ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

Isolamento faz criança expressar em vídeo a saudade da avó e dos amigos

Nesta quarentena, grave um vídeo mandando um abraço apertado para aquela pessoa que sente saudade, e envie para o Lado B

Alana Portela | 04/04/2020 07:21
Brincando em casa, Vitória gravou um vídeo dizendo que sente saudade da coleguinha Natasha. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Brincando em casa, Vitória gravou um vídeo dizendo que sente saudade da coleguinha Natasha. (Foto: Reprodução/Vídeo)

No tempo em que as pessoas estão matando saudade por chamada de vídeo, que tal gravar um recado mandando aquele abraço? Já que o momento é evitar o contato direto, nada melhor que contar com a ajuda da tecnologia para registrar seu carinho e eternizar um momento.

Quem receber o vídeo poderá vê-lo várias vezes, sempre que estiver à procura de um motivo para sorrir. Nesse período de quarentena, nada melhor que declarar seu carinho e assim mostrar para a pessoa que ama, que ela é importante em sua vida. Grave e envie para o Lado B, como a Vitória de 7 anos fez.

“Estou com muita saudade da minha escola, das minhas professoras e também estou com saudade da minha coleguinha Natasha, porque a gente brinca muito na hora do recreio”, diz Vitória. O vídeo foi gravado pelo pai, Valmir Rissi.

Ele é motorista e conta que a filha estuda há quatro anos, mas há dois conheceu a amiguinha de quem está sentindo tanta falta. Para distrair a filha nessa quarentena, Valmir resolveu ser o “amiguinho” de Vitória e brincar com ela.

“A gente assiste desenhos juntos, brinco com ela de bonecas e até sirvo o chazinho. A Vitória sempre adorou ir para a escola porque é onde tem contato com vários colegas”, comenta o pai.

Quem também mandou outro vídeo ao Lado B foi o pequeno Otto, de dois anos. Desde que se isolou com a família não teve mais contato com a vovó, por questão de segurança, mas essa situação o fez sentir saudade. Por isso, gravou um recado especial. “Te amo vovó”, se declara.

Faça assim como a Vítória e o Otto, grave um vídeo curto dizendo de quem sente saudade e mandando um recado, depois envie para o Lado B pelo e-mail ladob.news.com.br, no Facebook e no Instagram, ou ainda no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563. Nesse período de incertezas, nada melhor que espalhar amor para acalmar o coração de quem ama.


Nos siga no Google Notícias