ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Comportamento

Mãe descobre leucemia após show e volta ao rock para celebrar cura

Após 2 anos, Lourdes voltou ao show de CPM 22 para curtir noitada com as filhas e celebrar cura da leucemia

Thailla Torres e Samuel Isidoro | 13/06/2022 07:58
Lourdes com as filhas Camila e Corolina no show do CPM 22, na noite de ontem (12). (Foto:
Lourdes com as filhas Camila e Corolina no show do CPM 22, na noite de ontem (12). (Foto:

A empresária Lourdes Aparecida Piton é apaixonada por rock, por isso, regou a infância das filhas com clássicos internacionais. Mas quando as meninas cresceram, mostraram à mãe o poder do rock nacional e ela se apaixonou. Por isso, ela decidiu usar a música para comemorar um dos momentos mais marcantes de sua vida, a cura da leucemia.

Em 2019, pouco tempo depois de um show do CPM 22 em Campo Grande, Lourdes foi diagnosticada. A doença trouxe medo, mas nunca lhe tirou a esperança. Confiante na recuperação, ela seguiu com o tratamento à espera da cura e noites de rock com as filhas, e deu tudo certo.

Na noite de ontem (13), nem o frio de 7 °C impediu Lourdes de curtir a noite ao lado das filhas. Elas voltaram ao show de CPM 22, realizado em Campo Grande, para comemorar a cura. “A sensação é maravilhosa. Depois que saí do tratamento, esse é o primeiro show que eu venho”, descreveu a empresária.

A filha enfermeira, Carolina Piton Correa, conta que a mãe sempre acompanhou ela e a irmã nos shows. “Tivemos uma adolescência regada a rock e ela sempre foi muito parceira. Quando descobriu a leucemia, há 2 anos, vivemos um momento muito difícil. Agora que ela está praticamente curada, nada mais justo e significativo que curtir com ela no rock”, diz a filha.

A filha diz que aprendeu a gostar de clássicos por causa da mãe. “Amo Queen por causa dela e ela passou a gostar de rock nacional por causa da gente. Hoje, ela ama CPM 22.”

Show de CPM 22 foi realizado na noite deste domingo (12), em Campo Grande. (Foto: Samuel Isidoro)
Show de CPM 22 foi realizado na noite deste domingo (12), em Campo Grande. (Foto: Samuel Isidoro)

As filhas escolheram o show para comemorar a cura, porque a mãe gosta da banda e lembra de um episódio especial do grupo. “Uma vez, eles vieram aqui e cantaram no Parque das Nações. Foi um show gratuito. E nós fomos até o hotel depois tentar encontrá-los, eles desceram e nos receberam com muito carinho, tomaram uma cerveja com a gente, fizeram uma chamada para a minha mãe. Então, temos um carinho muito grande por eles”, destacou a filha, esteticista, Camila Piton.

Agora, tudo o que Lourdes mais quer é continuar curtindo as noites. “Esse era o presente do Dia das Mães que eu queria, ao lado delas. Eu amo rock, eu amo show, sou da noite, estou muito feliz”, finalizou.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias