ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Comportamento

Mãe e filha bombam na internet após “segredo” cair no Instagram

Érika e Zenaide passaram 4 anos sendo confundidas como irmãs até surpreenderem os seguidores

Aletheya Alves | 24/08/2022 06:25


Há pouco mais de um mês, Érika e Zenaide de Vieira Salomão Oliveira foram “descobertas” no Instagram após contarem que são mãe e filha. Brincando que passaram 4 anos sendo confundidas com irmãs, as duas bombaram na rede social e receberam mais de 7 milhões de visualizações.

Apaixonadas por dança, elas dividem uma loja de roupas, a Donna Santi, e logo no começo do empreendimento decidiram fazer vídeos para o Instagram. Sem deixar claro o parentesco, Érika conta que o perfil ganhou seguidores, mas o momento de viralizar só veio recentemente.

“Montamos uma coreografia, fizemos uma troca de looks e colocamos que somos mãe e filha. Acho que as pessoas se impressionaram e deu super certo. Esse vídeo já bateu 9 milhões e já temos mais quatro que ficaram com mais de 1 milhão”, conta Érika.

Brincando que já estão até pedindo RG nos comentários para comprovar o parentesco, a filha comenta que está acostumada com as dúvidas. “Como ela me teve cedo, as pessoas sempre ficam em dúvida mesmo. Agora tem gente do Brasil inteiro comenta lá sobre isso”.

E, confirmando a brincadeira de Érika, os comentários dos vídeos realmente estão recheados de gente dizendo que chega a ser difícil diferenciar quem é mãe e filha.

Érika e Zenaide viralizaram depois de contarem que são mãe e filha. (Foto: Arquivo pessoal)
Érika e Zenaide viralizaram depois de contarem que são mãe e filha. (Foto: Arquivo pessoal)

Além de ficar feliz com toda a repercussão, Zenaide tem visto sua vida ir para extremos com as redes sociais. Antes da loja, ela trabalhou por mais de 20 anos como bancária e detalha que neste tempo tinha uma rotina totalmente formal.

“Eu tinha que tomar cuidado com as postagens, mas gostava muito do meu emprego. Hoje isso mudou e tem gente que também gosta do jeito que postamos lá, mas viramos as doidas da dança”, brinca Zenaide.

Com a chegada da loja, a mãe começou a levar a paixão pela dança para as redes sociais e, agora, gosta da diversão e leveza. “Eu sou bailarina de dança do ventre e Érika é bailarina clássica. Já dançamos muito em espetáculos por um bom tempo e agora estamos fazendo isso unidas com a loja”, diz.

Destacando que toda a repercussão tem sido muito engraçada, Zenaide completa que o importante mesmo tem sido a constante união das duas. “Érika sempre foi meu sonho, tive ela com 18 anos e sempre fomos muito grudadas. Agora isso também está sendo feito nas redes sociais”.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias