ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Cadê vocês? Três anos depois, Marcão e Daniel voltam a outdoor

Em 2019, a história viralizou com pedido de reconciliação, mas eles nunca apareceram

Aletheya Alves | 27/06/2022 14:41
Novo outdoor foi inserido na Rua 15 de Novembro no Jardim dos Estados. (Foto: Paulo Francis)
Novo outdoor foi inserido na Rua 15 de Novembro no Jardim dos Estados. (Foto: Paulo Francis)

Três anos depois de Marcão se declarar e implorar pela reconciliação em um outdoor na Avenida Rachid Neder, foi a vez de Daniel usar o mesmo meio para celebrar o amor. Aproveitando o mês dos namorados, a nova frase foi estampada na Rua 15 de Novembro, na esquina com a Ceará, Jardim dos Estados: “Marcão, obrigada por insistir e me aceitar como sou. #juntosefelizes”. A gente só não sabe se eles existem ou se é propaganda para vender outdoor.

Até hoje, nenhum dos supostos namorados apareceu. Responsável pelas artes exibidas nos dois outdoors, a publicitária Fátima Medeiros jura que o casal não quer se identificar ou dar entrevistas, mas que o amor realmente existe. Nem os nomes são reais

“Os nomes são fictícios e eles estão juntos desde aquele tempo. O que eles me contaram é que realmente voltaram por causa do outdoor, que gerou até campanha para o Daniel voltar para o Marcão”, ela explica.

Em 2019, a declaração de amor foi estampada na Rua Rachid Neder. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Em 2019, a declaração de amor foi estampada na Rua Rachid Neder. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Segundo ela, em 2019, os dois haviam se separado e, querendo reconquistar o companheiro, Marcão procurou por Fátima. Depois da mensagem se espalhar pela Internet, eles decidiram se reencontrar e, neste ano, quiseram celebrar o mês de junho com a nova declaração.

“Eles estão juntos, felizes. Na época virou meme e me procuraram novamente agora, mantendo o sigilo”, completa Fátima.

Na época do primeiro outdoor, a mensagem gerou dúvidas sobre ser real ou não. Com a frase “Daniel, sinto muito sua falta, volte para mim”, a divulgação deu certo no fim das contas e muita gente aproveitou para compartilhar a imagem e destacar a importância do amor.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias