ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 20º

Comportamento

Melhores amigos casam e oferecem sessão de tatuagem em festa

“Amar tatuagem é uma das coisas que temos em comum", diz a noiva

Por Thailla Torres | 28/11/2023 08:38
Ewelyn tatuando assim que chegou à festa. (Foto: Dilsinho Sanches)
Ewelyn tatuando assim que chegou à festa. (Foto: Dilsinho Sanches)

Tatuagem dá um trabalho danado para remover, por isso, muita gente leva tempo para decidir o desenho. Mas quem não tem medo da adrenalina e adora um “flash tattoo”, o casamento de Ewelyn Aline Ferreira Mongelo, de 29 anos, com Douglas Barbosa, de 32, foi um prato cheio. Os dois, apaixonados por tatuagem, decidiram oferecer uma sessão em meio à festa de casamento.

“Amar tatuagem é uma das coisas que temos em comum, e entendemos que casamento é algo que marca as nossas vidas e de quem está presente nela. Com isso decidimos colocar os flash de tatuagem na nossa festa no intuito de que este momento não ficasse somente nas nossas memórias, mas na pele de cada um dos nossos convidados”, explicou Ewelyn.

Apaixonados pela Marvel, os dois fizeram tatuagem de Wanda e o Visão.
Apaixonados pela Marvel, os dois fizeram tatuagem de Wanda e o Visão.
Noivo tatuando. (Foto: Dilsinho Sanches)
Noivo tatuando. (Foto: Dilsinho Sanches)

Os dois abriram a festa de tatuagem e com isso muitos convidados tiveram coragem. Apaixonados pela Marvel, os dois fizeram tatuagem de Wanda e o Visão.

Juntos há quase 3 anos, a história de amor começou numa amizade. “Nos conhecemos na faculdade em 2014 e nos tornamos melhores amigos, dessa amizade surgiu um carinho diferente e tivemos um breve relacionamento, porém, somente em 2021 é que nossa história de amor começou e decidimos torná-la eterna”.

Quando decidiram pelo casamento, os dois tinham certeza que queriam uma festa pra lá de animada. Apesar da cerimônia tradicional na igreja, a festa teve muita farra, tatuagem, pagode e chope para os convidados. “Fazendo disso um momento inesquecível”.

Já os convidados, não esconderam olhar de surpresa aos noivos. “Ao chegarmos na festa, vimos nossos convidados surpresos com a ideia de serem tatuados no casamento e foi muito legal. Ao invés de bebida, todo iam atrás da tatuagem”.

Noivos caíram na pista após a sessão de flash tattoo. (Foto: Dilsinho Sanches)
Noivos caíram na pista após a sessão de flash tattoo. (Foto: Dilsinho Sanches)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias