ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Namorado nem pensar, mas tattoo com nome do Luan Santana vale

Waleska foi a corajosa da semana que tatuou Luan Santana no braço

Por Thailla Torres | 25/05/2024 07:10
"Sou fã do Luan há 14 anos. Ele entrou na minha vida como um amor à primeira vista", disse a fã
"Sou fã do Luan há 14 anos. Ele entrou na minha vida como um amor à primeira vista", disse a fã

Waleska Valéria Oliveira Batista, de 29 anos, surpreendeu amigos e familiares ao tatuar o nome do ídolo, Luan Santana, em seu braço.

"Sou fã do Luan há 14 anos. Ele entrou na minha vida como um amor à primeira vista. É aquele amor platônico, aquela calmaria nos meus dias mais difíceis... é um sentimento de paz", revela Walesk.

A decisão de eternizar o nome de Luan Santana em sua pele foi motivada pela vontade de demonstrar o amor que sente por ele. "Sempre tive vontade de demonstrar meu amor por ele de alguma forma", confessa Waleska, que recebeu o apoio do irmão para concretizar sua ideia. "Meu irmão me falou que iria me dar uma tatuagem, pois seria a primeira. Quando mandei pra ele a arte, ele já marcou e no outro dia eu fui", relembra.

Superar o medo da dor foi um desafio para Waleska, mas a certeza de expressar seu amor por Luan a impulsionou. "Quando ele agendou, não disse a ninguém que iria fazer, fui e fiz. Todos à minha volta sabem o quanto sou fã dele há anos", diz, revelando que a reação de surpresa de seus conhecidos foi indescritível. "Liguei para eles mostrando a tatuagem e não acreditaram, porque sempre fui medrosa com dor", acrescenta.

Os comentários nas redes sociais sobre a ousada demonstração de devoção não passaram despercebidos por Waleska. "Os comentários são: 'Meu Deus, tomara que ele veja'", compartilha, ciente da possibilidade de Luan Santana ver sua homenagem.

Questionada sobre futuras tatuagens, Waleska é enfática: "Tatuagem agora só do Luan e dos meus filhos futuramente, quando eu esquecer a dor da primeira tattoo".

Waleska ao lado do cantor sul-mato-grossense
Waleska ao lado do cantor sul-mato-grossense

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias