A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

24/07/2019 09:15

Noiva emociona sogra ao casar com fotografia especial guardada em buquê

Avó do noivo faleceu dias antes da cerimônia, e noiva fez uma surpresa emocionante para ter dona Maria por perto

Thailla Torres
Natália emocionou sogra ao fazer surpresa usando buquê. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia) Natália emocionou sogra ao fazer surpresa usando buquê. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia)

Natália e Fernando tentaram organizar, nos últimos cinco anos, um casamento dos sonhos, mas os planos sempre deram errado. Foi então que abriram mão de todas as formalidades e organizaram, em apenas um mês, uma festa simples. Mas no dia do casamento, a noiva foi além e tornou a cerimônia inesquecível, transformada pela delicadeza do amor sentido pela família e fazendo uma surpresa para o noivo e a sogra.

Tudo aconteceu depois que a engenheira ambiental Natália da Costa Selles Barbosa, de 27 anos, e o veterinário Fernando Gonçalves Lopes, 27, se despediram de uma pessoa especial da família. “Dona Maria de Lurdes, avó do meu noivo e mãe da minha sogra, faleceu dias antes da cerimônia. Eu a tinha como minha avó do coração, desde o primeiro dia que conheci Fernando, por isso, senti a mesma dor que todos eles”, conta Natália.

Maria Lurdes de Melo Gonçalves faleceu no dia 29 de abril, em Dourados, depois de um exame malsucedido. Após a despedida, o casal pensou em adiar o casamento, mas recebeu apoio da família para dar continuidade a festa porque não havia desejo maior de Maria do que ver o neto casando na igreja. “Ele seria o primeiro neto a casar na igreja católica, da qual ela fazia parte e era muito devota. Então ela estava muito emocionada com o casamento”.

Junto as flores, noiva trouxe fotografia da avó do noivo e mãe da sogra. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia) Junto as flores, noiva trouxe fotografia da avó do noivo e mãe da sogra. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia)
Dona Maria partiu poucos dias antes da cerimônia. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia) Dona Maria partiu poucos dias antes da cerimônia. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia)
E seu sonho era ver o primeiro neto casar na igreja. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia) E seu sonho era ver o primeiro neto casar na igreja. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia)

Sem dona Maria para entrar na igreja no dia da cerimônia, Natália decidiu fazer uma surpresa que emocionou os convidados, em especial, o noivo e a sogra. “Decidi fazer uma medalha com a fotografia dela e colocar no meu buquê. Tinha certeza que o amor dela estaria entre a gente naquele momento tão importante”.

Nervosa com o momento do sim, Natália entrou na igreja e chegou até o altar sem deixar o buquê tão em evidência, mas não demorou muito para sua sogra perceber que algo diferente havia no buquê. “Assim que ela viu chorou muito, de emoção, assim como o meu noivo”.

Natália decidiu entrar com a fotografia de Maria porque além de avó, era uma das pessoas mais admiradas pela família. “Sempre foi uma pessoa adorada pelos amigos e conhecidos. Só desejava bem ao próximo e tratava todo mundo como se fosse filho. Eu ainda lembro a primeira vez que fui à casa de Fernando, ela me deixou tão à vontade que me senti em casa, como se já conhecesse todas aquelas pessoas”, descreve.

Casal optou fazer uma festa em um restaurante da cidade. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia) Casal optou fazer uma festa em um restaurante da cidade. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia)
Natália optou por uma decoração delicada. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia) Natália optou por uma decoração delicada. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia)
Roseiras foram lembrancinhas de casamento. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia) Roseiras foram lembrancinhas de casamento. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia)
Natália jogando o buquê especial. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia) Natália jogando o buquê especial. (Foto: Stephanie Gomes Fotografia)

 

O momento não só emocionou os convidados como tornou as fotografias únicas, com nora e sogra tomadas emoção, dentro de um abraço sincero e singelo. “Eu queria que ela sentisse que a avó estava conosco independentemente de qualquer coisa”, explica.

Depois do “sim” - A cerimônia foi na igreja onde ela cresceu frequentando e a festa ocorreu em um restaurante, com decoração rústica, lugar onde os noivos puderam se sentir em casa, sem exageros.

Do convite até a decoração delicada, tudo surpreendeu pelo bom gosto e sensibilidade, mesmo dentro de um restaurante que não tem nada de glamouroso ou sofisticado. Mas o resultado foi uma decoração charmosa, sem grandes interferências, flores e brilhos. “Nós não queríamos nada em grandes proporções. A festa foi um almoço simples, mas muito saboroso. Conhecemos os donos do restaurante que reservaram o espaço externo e um primo fez a decoração sem aquela extravagância”.

Tudo o que Fernando e Natália queriam era curtir um casamento sem perder horas da festa tirando fotos e passando de mesa em mesa. “Eu já fui em casamentos em que as noivas nem conseguem olhar direito os convidados. Eu não queria isso, queria dar atenção as pessoas especiais que foram convidadas, e conseguimos”.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.




om certeza a Sra Maria Lurdes, cercada de anjos, assistiu e abençoo essa união, que pelo respeito e carinho demonstrado numa situação tão particular demonstar que serão um casal muito feliz. Que Deus abencoe essa união
 
Alex André de Souza em 24/07/2019 10:01:58
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.