ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Comportamento

ONU seleciona 75 jovens para Escola de Verão em Nova York

Kleber Clajus | 02/03/2014 09:16
Inscrições encerram em 22 de abril e no dia 20 de maio serão anunciados os selecionados; custos da viagem correrão por conta dos organizadores (Foto: Divulgação)
Inscrições encerram em 22 de abril e no dia 20 de maio serão anunciados os selecionados; custos da viagem correrão por conta dos organizadores (Foto: Divulgação)

A Aliança das Civilizações das Nações Unidas (UNAOC) e a empresa EF Education First selecionam 75 jovens, entre 18 e 35 anos, para discutir desafios globais da diversidade cultural e religiosa no “Workshop UNAOC-EF Summer School”, em Nova York. Os candidatos podem se inscrever até 22 de abril.

Como pré-requisitos para inscrição, além da idade, é necessário que o jovem esteja vinculado a uma rede ou organização relacionada à temática da juventude para replicar os conhecimentos, possua passaporte válido até março de 2014 e nível intermediário de inglês.

As inscrições encerram em 22 de abril e no dia 20 de maio serão anunciados os 75 selecionados que participarão do workshop no campus da EF em Tarrytown, em Nova York.

O objetivo do evento é capacitar jovens para melhorar suas habilidades e competências interculturais, na preparação e implementação de ações de cooperação além das fronteiras, facilitar o networking e intercâmbio, entre outros.

De acordo com o cronograma do evento, as atividades iniciam em 16 de agosto e aos participantes ficam garantidos o deslocamento aéreo, seguro, hospedagem e alimentação, além de uma visita guiada a sede da ONU (Organização das Nações Unidas).

Mais informações podem ser obtidas no site do workshop. Programas destinados a outras faixas etárias também podem ser consultados no portal da Unaoc.

Nos siga no Google Notícias