Pedrinho foi obrigado a sair na "friaca" para ir à escola e vídeo viraliza
Menino até tentou driblar a mãe, mas vestiu o casaco peludo para enfrentar o dia frio no interior de MS
Se para um adulto não está fácil sair da cama com esse frio, imagina para uma criança. O influencer mirim Pedro Pereira, conhecido como Pedrinho, viralizou nas redes sociais após sair emburrado de casa para ir para escola em Iguatemi, a 357 quilômetros da Capital. Aos 10 anos ele é um fenômeno na internet com vídeos sincerões feitos com a mãe.
“Por que tem que ir pra escola nesse frio? Tô indo porque sou obrigado. Uhul, animação! Partiu pra casa arraiá”, fala.
O menino caminha quase todos os dias e é filmado por pela mãe sempre com assuntos diferentes. Com sotaque puxado, o garoto usa a comédia para lidar com o câncer raro, chamado craniofaringioma, tumor cerebral. Além dos vídeos de humor, ele também mostra a rotina de quem luta para sobreviver com uma doença delicada.
Nas redes Pedrinho reune cerca de 514 mil seguidores e mais de milhões de visualizações nos inúmeros vídeos. As gravações começaram em 2023, mas precisaram ser interrompidas depois que ele precisou fazer uma cirurgia, Nesse período Pedrinho ficou internado.
Tudo começou com a ideia de um amigo que gravou um vídeo do garoto e postou. Depois do resultado positivo a família criou um perfil para ele.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.