A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

08/07/2019 19:31

Vítima de câncer, famoso churrasqueiro Gaúcho Gastão morre aos 75 anos

Marca registrada há mais de 30 anos em Campo Grande, churrascaria agora é administrada pelos filhos

Danielle Valentim
Ele estava internado há duas semanas em coma induzido. (Foto: Divulgação)Ele estava internado há duas semanas em coma induzido. (Foto: Divulgação)
Era categórico em afirmar que a carne de Mato Grosso do Sul era de primeiro mundo. (Foto: Divulgação)Era categórico em afirmar que a carne de Mato Grosso do Sul era de primeiro mundo. (Foto: Divulgação)

O empresário Gastão Armando Frandoloso, de 75 anos, conhecido por Gaúcho Gastão, morreu na tarde desta segunda-feira (8) vítima de câncer. Ele estava internado há duas semanas em coma induzido, depois de um procedimento cirúrgico.

Ao Lado B, a nora do empresário Andrea Coimbra informou que o velório começa às 23h na capela do Cemitério Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré. O enterro acontece às 9h, de amanhã.

Gaúcho Gastão era um conhecedor de carne e categórico em afirmar que a carne de Mato Grosso do Sul era de primeiro mundo.

Antes da história de empreendedorismo em Campo Grande, Gastão passou por Nova Alvorada e Presidente Prudente (SP).

Com sua primeira churrascaria inaugurada em 1980, Gastão construiu seu legado e ficou conhecido por assar a melhor costela da cidade.

Há dez anos, Gastão recebeu o Troféu Harry Amorim Costa, uma homenagem aos gaúchos que chegaram a Mato Grosso do Sul e conseguiram se realizar. Gastão se despede da esposa, a senhora Nerezita Frandoloso, de 72 anos, quatro filhos e seis netos

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.