ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Você sabe por onde anda seu par da quadrilha de festa junina?

Lado B inicia uma série para ajudar no reencontro de parceiros de infância nas festas juninas

Jéssica Fernandes | 03/06/2022 08:31
Thamyres com quatro e cinco anos ao lado dos parceiros de quadrilha. (Foto: Arquivo pessoal)
Thamyres com quatro e cinco anos ao lado dos parceiros de quadrilha. (Foto: Arquivo pessoal)

O primeiro parceiro da vida de muita gente é o que divide a dança na festa junina. Difícil é esquecer aquele menino ou menina que por dias ficou ali, entre os comandos que iniciam com: "Damas e cavalheiros, procurem seu par!"

A psicóloga e DJ Tamyres da Silva Cuellar, de 34 anos, sugeriu uma série para aproximar os antigos companheiros de quadrilha, apesar de não lembrar nada sobre os dois parceiros com quem dançou na época que estudava no Colégio Bam Bam e Pedrita, que ficava no Bairro Vila Alba.

A psicóloga comenta que tem poucas recordações do período, mas estima que tinha no máximo cinco anos nas fotos. “Vendo nas fotos, tem coisas diferentes, então acho que foram dois anos seguidos, uma com quatro e outra com cinco anos. Provavelmente, no ano de 1991 e 1992”, diz.

Até hoje, a única coisa que Thamyres tem certeza é que os dois meninos sem dúvidas estudaram com ela no mesmo colégio. Além disso, ela não garante não lembrar mais de nada e menos ainda os nomes de ambos. "Eu não lembro de nada, nada mesmo, mas eram provavelmente da mesma turma", falou.

Caso os encontrasse nos dias atuais, ela afirma que só falaria uma coisa. "Eita, você cresceu", destaca. Após esses dois anos, Thamyres não tem mais recordações de festas juninas da fase criança, por isso, a recordação é bastante especial.

Envie através das nossas redes sociais ou WhatsApp a foto de quem foi o seu parceiro ou parceira de festa junina.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias