ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Ateliê da beleza recebe noivas como amigas e garante o grande dia perfeito

Com exclusividade e profissionalismo o trabalho vem conquistando noivas

Informe Publicitário | 10/02/2017 06:10
Noivas produzidas pelos profissionais e amigos Daliton Jorge e Laiane Paixão. Foto: top Studio
Noivas produzidas pelos profissionais e amigos Daliton Jorge e Laiane Paixão. Foto: top Studio

Quem tem o sonho de se casar, sabe que tudo precisa ser bem organizado porque não haverá outra oportunidade para o grande dia. A parte da beleza e produção da noiva então, deve ser bem escolhida para não passar raiva no dia e nem ficar lembrando da péssima escolha que fez, toda vez que olhar o álbum do casamento. A jornalista Mariana Breve sabe bem o que é isso, ela se casou em julho do ano passado e após meses de pesquisa escolheu um salão de beleza com renome para noivas e que afirmava ser bem estruturado para tal e mesmo assim no final nada saiu como ela esperava. Mariana conta que duas semanas antes do casamento ela foi informada que o Cabeleireiro que ela tinha escolhido não estava mais na empresa, ao exigir que o contrato fosse cumprido Mariana ficou no meio do fogo cruzado entre ex funcionário e patrão. "no dia do casamento deu tudo errado, fora todo o stress de antes. Eles me atrasaram, todo mundo estava com cara feia, me prometeram uma sala e deixaram em outra, só o lanche que foi a única coisa igual do que tínhamos combinado", conta a jornalista. Para ela foi a maior decepção, porque não pagou barato pelo serviço e era pra ser o dia mais especial da vida dela." Devia ter procurado um lugar em que eu me sentisse mais acolhida e não porque tinha nome com casamento", finaliza.

Exatamente por esse acolhimento que um ateliê da beleza em Campo Grande vem chamando atenção quando se trata de dia da noiva. Os profissionais e amigos Daliton Jorge e Laiane Paixão não empregam um monte de funcionários e muito menos oferecem aquela lista imensa de pacotes para o dia da noiva, mesmo assim tem conseguido atrair muitas futuras noivinhas e garantindo a produção perfeita. Segundo o proprietário do ateliê, Daliton Jorge, que já é conhecido pela especialidade de criar loiros perfeitos, o segredo tem sido profissionalismo em primeiro lugar, exclusividade e aquele atendimento totalmente amigável.

A noiva sherry fez questão de registrar uma foto com a equipe. Foto: arquivo pessoal
A noiva sherry fez questão de registrar uma foto com a equipe. Foto: arquivo pessoal

"Aqui recebemos as clientes como amigas, cada uma recebe uma atenção especial e é atendida individualmente por mim e pela Laiane, assim podemos nos dedicar a fazer exatamente o que ela quer", esclarece. O espaço sempre teve como base atendimento personalizado, e por isso leva o título de ateliê. Isso segundo ele evita também aquele atendimento barulhento e intenso cheio de clientes e profissionais que a maioria dos salões de beleza oferecem. " as mulheres vem aqui pra cuidar da beleza, mas também querem relaxar, desabafar, e nós damos muita atenção. Isso gera uma relação de amizade e confiança", relata o especialista.

E foi pensando nisso que ele e a companheira de trabalho, a maquiadora Laiane Paixão, decidiram desenvolver o dia da noiva. " quando a noiva fecha nosso pacote, ela não só contrata os serviços, mas também a exclusividade do ateliê. Ela decide quem vai se arrumar lá conosco", afirma a maquiadora a profissional. Isso segundo ela, evita que os profissionais se dediquem a outras clientes e acabem atrasando o horário da noiva.

Hora do brinde! Foto: top Studio
Hora do brinde! Foto: top Studio
Com a maquiagem perfeita da até pra fazer caras e bocas! Noiva Tatiany amou o resultado. Foto: top Studio
Com a maquiagem perfeita da até pra fazer caras e bocas! Noiva Tatiany amou o resultado. Foto: top Studio

Para ela as especializações na área, os produtos de qualidade e o atendimento valem mais do que mil itens num pacote de dia da noiva. "O que ela precisa é sair daqui deslumbrante, para que todos comentem o quanto ela estava linda até o final da festa, e não de uma garrafa de champanhe, que só gera gastos, pra ela tirar a foto de um brinde", completa a maquiadora.

A recém casada Sherry Mantovani, foi uma das noivinhas que provou e aprovou o atendimento dos profissionais e agora amigos. "Eu saí de lá mais que satisfeita, sai de lá com total exclusividade, o ateliê só pra mim e minha família, fomos recebidas com todos amor, carinho e mimos. Eu fiquei totalmente tranquila o dia inteiro com eles ao meu lado, me senti em casa e me entreguei nas mãos deles sabendo que eles iam fazer o melhor. São ótimos e excelentes profissionais, fiquei extremamente realizada, pois foi tudo muito além do que eu sonhava", elogia.

Tatiany Caramalac é outra noivinha que não só aprovou o atendimento, como também o serviço. " eu percebi que o trabalho deles foi feito com muito amor, eu senti que eles queriam realmente me proporcionar o dia dos sonhos e no final foi ainda melhor do que imaginei". E ainda finaliza " eu sei que esse dia não volta mais, mas a única coisa que me resta é olhar as fotos e poder me maravilhar de como eu fiquei e que me faz lembrar o quanto foi o dia perfeito."

Para ver os trabalhos dos profissionais, acompanhe pelas redes sociais @atelie_daliton_jorge e @borbeleza. Facebook e Instagram

O ateliê Daliton Jorge só atende com hora marcada e para as noivinhas que quiserem fazer orçamento para o dia de noiva entre em contato pelos telefones. (67) 99905-0927 ou (67) 99942-5520.

Requinte e profissionalismo também são encontrados no trabalho realizado pelo ateliê. Foto: top Studio
Requinte e profissionalismo também são encontrados no trabalho realizado pelo ateliê. Foto: top Studio
Nos siga no Google Notícias