ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Consumo

Bazar Irã , referência em tapetes traz renomado designer para Campo Grande

Há 20 anos, loja trabalha com qualidade e sofisticação em tapetes e papéis de parede

Post Patrocinado | 27/11/2017 06:10
Na loja tem um mix variado de produtos, cores e texturas que vão do clássico ao moderno.
Na loja tem um mix variado de produtos, cores e texturas que vão do clássico ao moderno.

Há muito tempo, o tapete deixou de ser peça secundária na decoração. Traz cores, leveza, conforta e garante o acabamento perfeito a qualquer espaço. Por isso, há 20 anos o Bazar Irã é especialista em tapetes nacionais e importados, cheio de tendências, tem a maior variedade do mercado. Recentemente, atendendo à crescente demanda do mercado de decoração, ampliou seu mix com papéis de parede;

A gerente administrativa Jussara Ferzeli Neta lembra que arquitetos, designers e consumidores têm à disposição um mix variado de produtos, cores e texturas que vão do clássico ao moderno. Tanta variedade amplia as possibilidades da decoração de residências e escritórios.

"Temos marcas e modelos exclusivos em diversos tamanhos, hoje é possível fazer a encomenda sob medida de modelos e estampas. E o surpreendente, é que o tapete tornou-se uma peça democrática na decoração, em que os profissionais contam inúmeras opções de designs e texturas que dão mais charme e estética ao espaço", explica Jussara

Há uma variedade de tipos, desde os persas e egípcios.
Há uma variedade de tipos, desde os persas e egípcios.

Além de impactar no resultado da decoração, há muito mais por trás da escolha de um tapete, isso explica a forte ligação afetiva que muitas pessoas criam com a peça. "Atualmente o tapete ganhou um valor especial para as famílias e é preservado por gerações".

Há uma variedade de tipos, desde os mais em conta, até os importados, como os persas e egípcios em que o Bazar Irã Tapetes oferece preços especiais. "É possível levar para casa tapetes importados e, de qualidade, por menos de R$ 900", explica.

Uma grande vantagem é a facilidade na hora do pagamento. O cliente pode parcelar as compras em até 10 vezes no cheque, 5 vezes no cartão e tem 7% de desconto à vista, em dinheiro.

Muitas vezes o cliente está com dúvida sobre o que é determinante na hora da compra, por isso a loja oferece um atendimento especial. "O cliente vai até a loja, escolhe o modelo e nós levamos até a casa para ver como fica no ambiente. Isso tudo sem nenhum custo".

Além de tapetes, outro diferencial, é variedade de papéis de parede.
Além de tapetes, outro diferencial, é variedade de papéis de parede.

Também são oferecidos serviços para manutenção do produto, como a lavagem e restauração. Mas a exclusividade do Bazar Irã Tapetes é a blindagem com nanotecnologia que proporciona uma maior proteção sem afetar a textura e a cor do tapete.

Evento - Pensando em aprimorar o conhecimento sobre tudo que há de novo no segmento, o Bazar Irã Tapetes em parceria com a Vitrine Verde e a ABD MS , trouxe a Campo Grande Bruno Faucz, um dos mais conceituados designers do Brasil, com peças de mobiliário em destaques no cenário nacional e internacional.

Em um super bate-papo, o designer falou de "Design: Razão ou Emoção?" que trata sobre o pensamento que sai do papel e vira um produto e objeto de desejo.

Público formado por profissionais de design e arquitetura, além de estudantes.
Público formado por profissionais de design e arquitetura, além de estudantes.

Bruno Faucz é formado em Design de Mobiliário e pós-graduado em Design de Produtos no curso Master Design Internacional. Em 2006 iniciou o trabalho em uma indústria de mobiliário, viajou o Brasil com o objetivo de conhecer e entender com maior profundidade o mundo dos consumidores de móveis. Expôs nas semanas de design de SP, Nova Iorque, Milão, Paris, e tem mais de 60 publicações nas melhores revistas do setor de Casa e Decoração.

"O que acho mais fantástico no Design é que buscamos o intangível, o sentimento, desejos e necessidades e transformamos em algo palpável, que em algum momento trará benefício a alguém, seja material, físico ou emocional", destaca Bruno.

O evento contou com a participação de designers e arquitetos determinados a trocar experiências e conhecimento. 

“Com a vida corrida de hoje em dia, é sempre muito bom dar uma respirada e ir ao encontro dos arquitetos amigos, em um ambiente agradável como é o Bazar Irã e ouvir um palestrante que te passe toda sua experiência como Designer de móveis, mostrando seu talento, suas inspirações e seu modo de criar e sentir como vale muito, fazer parte de um grupo de profissionais criativos e ver o quanto sua profissão é importante, ainda mais quando sentimos o apoio de empresas como o Bazar Irã", descreve a arquiteta Ariane Coelho

Conhecer a trajetória e trocar experiências com nomes de referência no mercado foi transformador para a designer de interiores Soraya Leite Rizza. "Expande nosso olhar, o que reflete em nossos projetos. O Bazar Irã Tapetes foi essa ponte de conhecimento, elevando o padrão sul-mato-grossense de Design e Arquitetura".

O Bazar Irã Tapetes fica na Avenida Afonso Pena, 4290, Jardim dos Estados. O horário de funcionamento é das 8h às 19h de segunda a sexta e das 8h às 13h aos sábados. O telefone para contato é: (67) 3025-5149 ou (67) 99930-8089 (Whatsapp). 

Saiba mais sobre no Facebook e Instagram e através do site.

O Bazar Irã fica na Avenida Afonso Pena, 4290,
Jardim dos Estados. (Foto: Paulo Francis)
O Bazar Irã fica na Avenida Afonso Pena, 4290, Jardim dos Estados. (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias