ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Com "Minha chalana, minhas regras", Juliana Paes divulga marca de MS

Camiseta produzida aqui já tinha sido divulgada pelo elenco, mas agora, tem "vitrine" de 30 milhões de pessoas

Ângela Kempfer | 02/05/2022 17:20
Juliana Paes com a camiseta da marca sul-mato-grossense. (Foto: Reprodução Instagram)
Juliana Paes com a camiseta da marca sul-mato-grossense. (Foto: Reprodução Instagram)

A grife sul-mato-grossense "Capivaral" ganhou uma super garota propaganda hoje (2). Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, a atriz Juliana Paes vestiu a estampa "Minha chalana, minhas regras".

"Apaixonada por esse presente!! Maria Marruá sempre comigo! Obrigada capivaral__, amei muito!!! Não ia deixar passar algo tão lindo!!!!", postou a atriz que interpretou Maria Marruá na primeira fase do remake Pantanal.

A própria Juliana pediu o presente depois de ver postagem da colega de elenco, Letícia Salles, a Filó da primeira fase.

A criadora da marca, Camila Zavalo, distribuiu 20 camisetas para atores, atrizes e diretores da novela. Juliana e Letícia ganharam a de Juma. Até Cássia Kis, Maria Marruá na primeira versão da novela, recebeu o mimo.

Marcos Palmeira (Zé Leôncio), José Loreto (Tadeu) e Gabriel Sater também já receberam estampas com referências a Mato Grosso do Sul, como a com a #euchipo, em referência à nossa chipa.

Camila espera que todos gostem e exibam a marca nas redes sociais nos próximos dias, mas enfrenta um perrengue justamente quando a Capivaral ganha destaque nacional. "Invadiram o Instagram da marca. Estou tentando recuperar na Justiça", conta.

Quem quiser saber mais sobre a marca, o Lado B já divulgou o trabalho de Camila em outras reportagens. Já os interessados em vestir produtos Capivaral podem comprar na loja virtual clicando aqui. A camiseta com a estampa da Juma custa R$ 79,00.

Nos siga no Google Notícias