ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

Com pediatra, nutricionista e colônia de férias Escola não fecha o ano todo

No bairro Amambaí, a Escola Casa da Criança tem experiência de 69 anos e contará com colônia de férias.

Informe Publicitário | 27/06/2017 07:00
Berçario - Foto Divulgação
Berçario - Foto Divulgação

A vontade de cuidar bem é o que mais salta aos olhos durante nossa visita à Escola Casa da Criança. Os profissionais que atuam há mais de dez anos na educação infantil, demonstram no afeto a vontade de ensinar de maneira diferente.

A Escola, no Bairro Amambaí, atende crianças durante 69 anos e em 2017 passou a funcionar como Escola Particular na área de educação infantil, em período integral. Por isso, experiência é o que não falta.

O prédio fechou para reforma durante as férias, para reabrir reformulado, com ar condicionado em todas as salas, câmeras de segurança e cores mais vivas. Este ano, a Escola Casa da Criança também tem balé, futsal, oficina de culinária e educação física incluso na mensalidade.

A estrutura continua ideal para quem quer ver o filho crescer em um espaço amplo e aprender brincando, de forma leve e criativa. O endereço também é privilegiado, pois esta localizado na Rua Dom Aquino, área central em Campo Grande.

Para esse novo desafio, a direção escolheu material didático da Editora Positivo, que usa o lúdico como ferramenta de ensino. No apoio à parte teórica, as crianças têm sala de literatura, brinquedoteca e área externa para recreação.

No mês de Julho a escola terá a colônia de férias das 6h45 até as 18h.

Mas a grande vantagem está em diferenciais importantes na rotina da Escola, como pediatra e também nutricionista, que acompanham de perto o desenvolvimento dos alunos, de forma individualizada.

Festa a Fantasia Carnaval e Nutricionista Dra. Arianna Roza CRN – 3 47080/P - Foto Divulgação
Festa a Fantasia Carnaval e Nutricionista Dra. Arianna Roza CRN – 3 47080/P - Foto Divulgação

O horário também é um ponto super positivo. Pela comodidade de quem trabalha o dia todo, os pais podem ficar tranquilos de 6h45 da manhã, quando abrem os portões, até às 18h.

Nesse meio tempo, as crianças têm 4 refeições, dois lanches que trazem de casa, além de almoço mais o suco natural e a janta que já estão incluso na mensalidade.

O refeitório é um dos xodós da equipe, muito confortável e amplo. E como a alimentação é bem balanceada, o almoço inclui sucos naturais.

O banho também fica por conta da equipe. Os banheiros são muito bem equipados e divididos por sexo e faixa etária.

Aula de Artes – Prof.ª Bruna - Foto Divulgação
Aula de Artes – Prof.ª Bruna - Foto Divulgação

A Escola Casa Da Criança atende crianças dos 04 meses aos 4 anos de idade (Berçário ao Jardim II). Os planos são de crescimento, implantando o Pré I e Pré II a partir de 2018. Os pais sabem da qualidade do trabalho da Escola e por isso já cobram novas séries.

O respeito à família é uma das questões primordiais na concepção do projeto. Por isso, os valores cobrados estão entre os menores do mercado e até a lista de materiais foi elaborada de maneira bem enxuta, para diminuir os gastos dos pais. O material didático da Editora Positivo para a Turma do Jardim II, por exemplo, custa apenas R$ 152,50.

Além do valor da mensalidade estar entre os menores do mercado, os pais que efetuarem o pagamento da mensalidade até o dia 05 de cada mês terão também desconto de 10%.

Para quem quer conhecer a Escola Casa da Criança o atendimento ocorre das 6h45 às 18h, de segunda a sexta.

A Escola Casa da Criança fica na Rua Dom Aquino, 392, Bairro Amambaí.

Os telefones para contato são:3029-2395 / 99256-8592.

Acompanhe no Facebook.

Oficina de Culinária Infantil - Foto Divulgação
Oficina de Culinária Infantil - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias