ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Com produtos a partir de R$ 5, Casa Peniel promoverá bazar solidário na Capital

Bazar também terá produtos que foram apreendidos pela Receita Federal e doados à organização

Por Mylena Fraiha | 15/02/2024 17:32
Bazar realizado pela instituição em 2021 (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Bazar realizado pela instituição em 2021 (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Casa Peniel realizará no dia 7 de março a primeira edição do Bazar Solidário 2024, com produtos que foram apreendidos pela Receita Federal e doados à organização. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de adquirir peças novas e seminovas, incluindo roupas, malas, acessórios para celulares e móveis, com preços a partir de R$ 5,00.

O Bazar Solidário da Casa Peniel será realizado de forma presencial no Espaço de Eventos La Riviera, localizado na Rua Pedro Celestino, nº 2.363, das 09h às 18h. Os pagamentos poderão ser realizados em dinheiro, cartão ou Pix.

De acordo com a presidente da organização, Joelma Fachini, a ação tem o objetivo arrecadar recursos para auxiliar no funcionamento da unidade de acolhimento, que atualmente atende 24 crianças e adolescentes que enfrentam situações de violação de direitos.

“Teremos muitos itens bacanas, desde roupas, acessórios, bolsas, sapatos, louças de cozinha, quadros, decorações e alguns móveis como: camas, colchões, mesas de escritório, etc também estarão sendo vendidos. Temos muita coisa mesmo, mas lembramos que ainda estamos recebendo doações de quem desejar contribuir com o nosso bazar”, explica Joelma.

Interessados em realizar doações de itens novos ou usados podem entrar em contato pelo telefone (67) 3383-7867 ou durante o evento.

Casa da Criança Peniel - Desde 1993, a instituição acolhe crianças e adolescentes de Campo Grande que tiveram seus direitos violados. Desde sua fundação até hoje, a casa já atendeu mais de 950 pessoas.

A unidade promove o restabelecimento dos direitos dos acolhidos e oferece acompanhamento psicossocial, médico e educacional. A organização é mantida através de parcerias e doações.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias