ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Dia dos Namorados tem kits e brindes especiais na loja Corpo Belo

Informe Publicitário | 07/06/2017 07:00
 Corpo Belo preparou um brinde especial para o Dia dos Namorados. (Foto: Marcos Ermínio)
Corpo Belo preparou um brinde especial para o Dia dos Namorados. (Foto: Marcos Ermínio)

Falta pouco para o dia mais romântico do ano. Por isso, a Corpo Belo preparou um brinde especial para o Dia dos Namorados. Na compra de uma cinta modeladora, o cliente leva para casa uma necessaire super prática e ainda aproveita uma gama de produtos para quem deseja reduzir medidas e aquelas gordurinhas localizadas.

A cinta modeladora é o carro-chefe, uma peça tendência, com qualidade para modelar o corpo em poucos dias e com modelo bem parecido com os espartilhos. Agora tem ainda opções de cores que fogem do tradicional preto e nude, ótimas para presentear.

A marca também produz cintas e calcinhas fitness em tons de pink, fluor, roxo e branco. E para dar sensualidade às peças, algumas vem com detalhes em renda.

Além das cintas coloridas, há opções de kits. (Foto: Marcos Ermínio)
Além das cintas coloridas, há opções de kits. (Foto: Marcos Ermínio)
Loja está lotada de produtos para presentear no Dia dos Namorados.
Loja está lotada de produtos para presentear no Dia dos Namorados.

Outra opção de presente é o Kit com cinta modeladora e Gel Redutor Slim, desenvolvido pela Corpo Belo, indicado para homens e mulheres, que deve ser usado antes de vestir a cinta.

O uso dos produtos da marca trabalha a postura, além de garantir a perda imediata de medidas, já que reduz a gordura abdominal, ajuda a definir o contorno da cintura, combate a flacidez e a celulite. Os resultados aparecem entre três e seis meses.

Na linha masculina, as cintas são perfeitas para aquele dia em que o terno e as roupas formais precisam sair do armário. Mas também são indicadas para quem está na academia buscando definir o corpo. O uso acelera o metabolismo durante a realização de exercícios aeróbicos.

As cintas inclusive já foram usadas por famosas como a musa fitness e modelo Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa que mostram nas redes sociais os efeitos e o quanto adoram treinar com a cinta modeladora.

Imagem ilustrativa da necessaire transparente personalizada da Corpo Belo.
Imagem ilustrativa da necessaire transparente personalizada da Corpo Belo.

Para quem ainda não escolheu o presente do Dia dos Namorados, a sugestão perfeita está na Corpo Belo Modeladores, que fica na rua Padre João Crippa, 996, loja 10, com estacionamento próprio. Também é possivel comprar pelo site www.corpobelomodeladores.com.br.

Os telefones para contato são (67) 99149-2918 (Whatsapp) e (67) 3042-6370.

Siga a marca no Instagram e Facebook para ver os resultados incríveis das cintas modeladoras.

Corpo Belo fica na rua Padre João Crippa, 996, loja 10.
(Foto: Marcos Ermínio)
Corpo Belo fica na rua Padre João Crippa, 996, loja 10. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias