ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Em 3 meses Dona Cegonha faz tanto sucesso que resolve lançar marca própria

Dona Cegonha tem modelos que já são hit em Campo Grande, como as camisas body e tem promoção neste mês

Informe Publicitário | 23/08/2017 06:10
Bodys camisa são sucesso em vendas na Dona Cegonha.
Bodys camisa são sucesso em vendas na Dona Cegonha.

A empresária não imaginava tamanha repercussão quando, há 3 meses, foi inaugurada Dona Cegonha, no bairro Santa Fé. A loja vende peças para recém-nascidos e infantis até o tamanho dez, com o conforto que as crianças merecem e o preço que as mães procuram.

Além do endereço em Campo Grande, entrega para todo o Brasil. "Já enviamos produtos para outros estados como São Paulo e Bahia", comemora a proprietária. O sucesso é tanto que as redes sociais atingiram 14 mil seguidores da noite para o dia e o próximo passo é lançar a própria coleção.

A loja foge do tradicional, seja pelas peças, escolhidas a dedo pela proprietária, que preza pela qualidade e está antenada às tendências ou pela relação com o cliente.

São ofertados serviços que se destacam: a entrega, onde o cliente recebe os produtos em casa e o sistema da “malinha”, que é destinado principalmente às mamães que não podem se deslocar até a loja e assim podem escolher as roupas no conforto de casa com tranquilidade.

Bazar tem tricôs com 50% de desconto
Bazar tem tricôs com 50% de desconto

A jovem empresária conta que ao se mudar para Campo Grande, começou a trazer de suas viagens peças para compor o enxoval de amigas gestantes ou para a sobrinha e, assim, passou a se atentar nos altos preços. "Comecei com algumas peças, outras pessoas começaram a pedir, sempre elogiando o preço", lembra. A partir daí, surgiu a ideia de unir o útil ao agradável.

Como adora moda infantil, Thaís é conectada com o que as crianças precisam, dessa forma, a loja Dona Cegonha trouxe as camisas bodys, aquele tipo de roupa fofinha e super prática, para meninos ou meninas. “As mães sempre reclamavam que as roupinhas não eram práticas ou desconfortáveis param os pequenos. Por isso, os bodys e nossas calças jeans são um sucesso”, comenta.

Os valores acessíveis continuam como maior diferencial e a tendência é que essa vantagem fique ainda melhor. Até setembro devem chegar as peças com a etiqueta Dona Cegonha.

A marca própria, além do preço direto de fábrica, vai priorizar o que não se encontra por aqui. "Percebo que os clientes sentem falta de peças específicas. Apostando nisso, a produção será, a princípio, até o tamanho um", diz a proprietária.

Para quem ainda não conhece, a oportunidade é boa. A Dona Cegonha está em promoção, com até 50% de desconto nas peças de inverno. As peças vão desde os vestidos de festa até aquelas mais básicas e quentinhas.

A loja ainda vende bolsas de maternidade, sapatos e acessórios. Para ver mais modelinhos, siga a loja no Facebook e Instagram.

A Dona Cegonha fica na galeria da Rua Antônio Maria Coelho, 4350, esquina com a Nortelândia, e funciona de 9h às 18h. O Whatsapp é (67) 99814-7283.

Calças jeans tem elastano e cintura com malha canelada.
Calças jeans tem elastano e cintura com malha canelada.
Loja também vende acessórios.
Loja também vende acessórios.
Dona Cegonha fica na galeria da Rua Antônio Maria Coelho, 4350, com entrada pela Nortelândia.
Dona Cegonha fica na galeria da Rua Antônio Maria Coelho, 4350, com entrada pela Nortelândia.
Nos siga no Google Notícias