ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 31º

Consumo

Inauguração fracassada rendeu 5 milhões de visualizações à Jéssica

Ela convidou amigos e a igreja inteira, mas diz que ninguém deu as caras até o vídeo viralizar

Ângela Kempfer | 06/10/2022 17:40



Jéssica Gomes foi da decepção total, ao êxtase, em menos de um dia. Empolgadíssima, em apenas 3 meses investiu R$ 500 para virar sacoleira, levou um golpe na internet, perdeu R$ 250, mas se reergueu e decidiu abriu uma loja física. Aí, veio o segundo tombo. Ninguém apareceu para a inauguração, nem a família.

Frustrada, Jéssica gravou vídeo com o filho no colo, o único convidado presente. As cenas mostraram a loja toda arrumadinha e decorada. Só os balões, custaram R$ 130,00. A salinha alugada, que tinha apenas um a janela, ganhou uma porta enorme de vidro, com a ajuda do irmão. “Ele me emprestou o cartão e fiz essa obra pequena”, lembra.

Mas para a abertura da  "Dino Kids" na semana passada, não sobrou nada para providenciar “comes e bebes”, diz ela, porque os últimos centavos foram para reforçar o estoque de roupas e sapatos infantis, carros-chefes do lugar.

Apesar do ponto escolhido ficar bem no Centro de Dourados, as horas passaram e nada de clientes. “Convidei umas 10 amigas e o pessoal da igreja, mas ninguém apareceu. Meu marido estava no trabalho, então ficou só eu e meu filho mesmo”, conta.

Mas no lugar da vergonha, Jéssica resolveu encarar o fracasso e transformar a péssima experiência em marketing. Divulgou o vídeo no TikTok e em um dia se surpreendeu com 1 milhão de visualizações. Hoje, já são mais de 5 milhões.

“Eu viralizei! Nem acreditei. De tarde já começou a chegar gente e no outro dia também. O povo vem até hoje dizendo que queria me conhecer e ver a minha loja de perto”, comemora.

No vídeo, há muitos comentários sobre histórias parecidas. "Amiga no dia da inauguração da minha também não foi ninguém,  fiz patê comprei refri, suco e nada", postou uma empresária. Outra seguidora garantiu que "na clínica da minha prima só foi eu e a minha filha, e hoje é um sucesso na minha cidade".

Agora ela diz que a loja vai muito bem na Rua Camilo Hermelindo, em Dourados. “Tô vendendo tão bem, que faço umas 3 compras de produtos por mês”, comemora.

E para os mais de 50 mil seguidores que conquistou no TikTok, todos os dias ela repete "é difícil, mas não desista".

Nos siga no Google Notícias