ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Lojas da Sertão estão preparadas com o menor preço pra você economizar

Informe Publicitário | 13/02/2017 07:00
Mega operação economia garantida
Mega operação economia garantida

Um pensamento que está na cabeça das pessoas é economia, na compra do dia a dia ou nos grandes investimentos, todo mundo quer economizar sempre. A Sertão também pensa assim e oferece promoções imperdíveis para você comprar o que precisa com o menor preço garantido. Negociações diferenciadas, facilidades no pagamento e estoque equipado para realizar uma mega operação para você economizar muito mais. Tudo isso faz parte da campanha Verão Sertão, que já é um sucesso, com vários produtos em promoção. A diferença é comprovada nas lojas, em todos os setores você encontra o que mais precisa com o menor preço.

Quem está reformando ou construindo precisa de qualidade com praticidade e na Sertão você encontra torneira com filtro cromado e veneziana de correr pronta pra instalar em promoção, são produtos indispensáveis que fazem toda a diferença.

E pra quem quer climatizar a casa ou o escritório, a chance é única, os aparelhos de ar-condicionado estão com preços imbatíveis. As melhores marcas com potências maiores e preços menores. Não perca esta grande chance de finalmente comprar o seu ar-condicionado e poder parcelar em 10 vezes sem juros.

Mega oferta torneira filtro e aparador de grama
Mega oferta torneira filtro e aparador de grama

A estação mais quente do ano também é a mais chuvosa e você precisa estar preparado para cuidar do jardim e aproveitar o calor se refrescando. A Sertão também pensou nisso e está oferecendo produtos de jardinagem com preço baixo e com brinde. Você compra o aparador de grama e ganha um brinde especial. Além disso, para você curtir muito este verão em família, os produtos de limpeza para piscina estão com preços imbatíveis.

A Sertão também entende que a vida está cada vez mais corrida e que você prioriza os momentos em família e a economia. Por isso, facilita sua necessidade de pesquisar antes de comprar. Você pode fazer orçamentos na Sertão sem sair de casa: é só mandar um whats para 67 9 8183-8888. Além desta facilidade, a Sertão tem lojas com atendimento em horário estendido para você comprar quando pode com conforto e tranquilidade. Nada melhor que encontrar tudo em um só lugar e no horário que você precisa, a Sertão atende após às 18h em várias lojas. De segunda a sábado você encontra a Sertão da Mascarenhas de Moraes (no Center Ypê), da Presidente Vargas e da Brilhante abertas até às 22h e ainda abrem no domingo.

Estar perto de você com tudo que você precisa em promoção é um compromisso da Sertão para que você realize seus sonhos. Passe hoje mesmo em uma loja da Sertão e comprove que nesta mega operação de economia você realmente leva mais pagando menos.

Ventilador de parade 10 x R$ 19,99
Ventilador de parade 10 x R$ 19,99
Nos siga no Google Notícias