ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Consumo

Lojistas do 26 de Agosto aprendem gestão para fazer shopping vingar

Ângela Kempfer | 24/02/2012 12:15
Lojistas do 26 de Agosto aprendem gestão para fazer shopping vingar

Para enfrentar os problemas, lojistas do Shopping 26 de Agosto vão aprender como administrar. Ontem, o Lado B mostrou a decepção de vários comerciantes com a falta de movimento. Cinco meses depois da inauguração, quase não se vê clientes pelos corredores.

A reação,esperam os empresários, vai começar hoje. Ás 17h30, uma palestra pode ser o primeiro passo para recuperar os sonhos de crescer no 26 de Agosto. “A gente percebeu que não adianta esperar soluções só do Shopping, temos de nos organizar”, explica Selma Barros, dona de uma ótica no local.

A palestra fala sobre “Gestão do Século 21, Os Novos Olhos do Mundo”,com Sidney Oliveira, que costuma fazer consultoria a políticos da região de Dourados.

O nome não é muito conhecido, mas os lojistas acreditam que aos poucos irão caminhando até uma guinada definitiva para fazer o Shopping vingar. “Temos de falar sobre liderança, perceber quais são os nossos problemas e ir mudando”, avalia Selma.

A palestra ocorre no próprio Shopping e a entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado à AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer).

Nos siga no Google Notícias