ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Consumo

Novo método promete e cumpre emagrecer até 15 kg em um mês

Informe Publicitário | 06/10/2015 07:00
Jaqueline é licenciada para fazer o procedimento - (Foto Fernando Antunes)
Jaqueline é licenciada para fazer o procedimento - (Foto Fernando Antunes)

Um método que alia nutrição e estética que promete e cumpre emagrecer de 10 até 15 quilos em 30 dias. O "5S", criado neste ano pela fisioterapeuta Edivana Poltronieri, consiste em cinco técnicas que trabalham a reprogramação hipotalâmica de forma saudável. Em Campo Grande, a novidade é trazida pela esteticista Jaqueline Paes, no Espaço de Beleza Dedo de Moça.

"É um método que trabalha o tratamento do corpo e a mudança comportamental. Foi desenvolvido para pessoas acima do peso", explica Jaqueline. No entanto, é contraindicado em pacientes com hipertensão.

O tratamento é indicado para homens, mulheres e jovens a partir de 18 anos. Assim como para noivas, mães pós parto imediato que desejam voltar ao peso antes da gravidez de forma rápida, saudável e segura, pacientes pós bariátricos que desejam acelerar a perda de peso.

Na primeira etapa, o paciente é avaliado num aparelho que chama "bioimpedância", que fornece em números os percentuais de gordura e líquidos presentes no corpo.

Esteticista Jaqueline Paes é estudante de Biomedicina, especialista em diversos procedimentos. (Foto: Divulgação)
Esteticista Jaqueline Paes é estudante de Biomedicina, especialista em diversos procedimentos. (Foto: Divulgação)

Para então passar à nutricionista, a especialista Andreza Campos Signorelli. "O paciente precisa passar um relatório diário do que comeu: quantidade e horário para que a gente possa fazer o controle", explica Jaqueline.

Se cumprido rigorosamente durante 30 dias, o método emagrece sem a obrigatoriedade do exercício físico. Caso a paciente prefira aliar as atividades físicas, um outro programa de alimentação é repassado.

A dieta passada e acompanhada pela nutricionista trabalha paralelamente ao tratamento estético, que inclui massagem modeladora, crioterapia e ainda a manta térmica, dentro de oito sessões.

"A pessoa tem que estar disposta. O método tem como missão avaliar, orientar, motivar e acompanhar no processo de emagrecimento saudável e e manutenção do peso ideal. Trabalhamos a perda de massa gorda e a manutenção da magra", descreve Jaqueline.

Custo - O método, por completo, incluindo o acompanhamento da nutricionista e oito sessões com a esteticista custa, em média, R$ 2,5 mil.

O telefone de contato é: 9323-7674. Ligue e agende seu horário com a esteticista Jaqueline Paes, de terça a sábado, das 8h às 17h.

Instagram: http://instagram.com/jaq.paes

Facebook: https://www.facebook.com/jaque.santos.1428?fref=ts

Nos siga no Google Notícias