ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Open Fest Versality oferece festa com ar de chácara e comodidade da Capital

O ar rústico com detalhes em todos os cantos chamam atenção de anfitriões e convidados.

Informe publicitário | 15/05/2017 07:20
Open Fest  Versality oferece festa com ar de chácara e comodidade da Capital

Comodidade, preço acessível e a possibilidade de realizar uma festa em um ambiente natural com a segurança de um salão e dentro de Campo Grande. Realizar a festa dos seus sonhos aliando todos esses fatores é possível no Open Fest Versatily.

“Um ambiente diferenciado para pessoas diferenciadas”. É assim que o sócio-proprietário Thiago Coelho resume o local, e com a experiência de quem está no ramo de festas há 14 anos.

O espaço possui característica única, e proporciona uma vivência no campo dentro da cidade. Alia a decoração rústica e natural com a comodidade do fácil acesso e a segurança de um salão comum. “Aqui conseguimos fugir das paredes brancas. O convidado hoje não quer mais olhar para elas, quer ver paisagens”, destaca Thiago.

Parede rústica de tijolinho a vista dá todo charme para mesa do bolo.
Parede rústica de tijolinho a vista dá todo charme para mesa do bolo.

E lá isso é possível com o ambiente arborizado e que tem capacidade para 250 pessoas. Os detalhes do campo estão presentes em todos os cantos, como nas paredes, nas pias em formatos de vasos de flores dentro dos banheiros, e nos dois ambientes que se integram durante toda a festa.

Tudo isso sem perder que o cliente perca o conforto. É ideal para quem sempre sonhou fazer festa no campo e não precisa se preocupar com dias chuvosos e espaços abertos. Nem com o calor, já que todo o local é climatizado. A limpeza durante a festa também é uma das prioridades.

O salão, desde a sua entrada, prioriza a iluminação com o intuito de valorizar a decoração escolhida pelo cliente. “Sem luz o espaço fica neutro” opina Thiago, que é fotógrafo e entende da importância da iluminação.

Open Fest  Versality oferece festa com ar de chácara e comodidade da Capital
Open Fest  Versality oferece festa com ar de chácara e comodidade da Capital

A Open Fest Versality oferece tudo em um só espaço. São pacotes que contemplam festas de casamento, aniversários de 15 anos e confraternizações corporativas. O buffet próprio tem cardápios personalizados para cada cliente.

Viver um dos momentos mais importantes da sua vida com comodidade e segurança em um ambiente rural dentro da cidade é possível. A Open Fest Versality fica localizada na rua Salgado Filho, 580, esquina com a rua Brilhante, no bairro Amambaí.

O telefone para contato é (67) 3027-6423 ou pelo wats (67) 99231-9699. Você pode acompanhar mais fotos e informações na página do Facebook ou pelo Instagram.

Nos siga no Google Notícias