ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Para fugir da mesmice nesse Natal, aposte nos presentes criativos

Informe Publicitário | 19/12/2016 07:20
Giftmania exibe presentes para todos os gostos e bolsos - Fotos Fernando Antunes
Giftmania exibe presentes para todos os gostos e bolsos - Fotos Fernando Antunes

O clima de diversão é a marca dos produtos da Giftmania. A loja é famosa pela criatividade. Por isso, nesta época do ano, é a certeza de presente original. Sem se prender a faixa etária e a qualquer público específico, a Giftmania exibe presentes para todos os gostos e bolsos.

Não tem como sair de mãos vazias, seja para decorar a casa ou cumprir aquela obrigação de bom amigo. Aliás, opção de presente para o amigo oculto é o que não falta. Tem lembrança a partir de R$19,90.

O lugar é lindo, com diversidade de objetos incríveis. Um dos principais destaques é a parede dos sonhos que toda mulher gostaria de ter em casa. Nela você encontra várias opções de espelhos em diferentes formatos e cores, murais de fotos e luminárias estilosas, de design moderno.

Como hoje a tendência na decoração é divertir os ambientes, a luminária de unicórnio chama atenção e traz um toque doce da infância, independente da idade. Já os apaixonados por fotografia se encantam com o photocopo, um copo térmico inspirado em lente de câmera profissional.

Design criativo e colorido com a parede dos espelhos.
Design criativo e colorido com a parede dos espelhos.
Linha Diva para as mulheres que amam glamour.
Linha Diva para as mulheres que amam glamour.

As meninas delicadas apaixonadas por “ballet” também encontram uma linha completa. Lançamento na loja, a “Bailarina” inclui peças de decoração e acessórios como os quadrinhos e porta bijouterias. Se o caso é agradar as mulheres que amam brilho e glamour, a linha Diva é perfeita. Com frases criativas do tipo: “Diva não bebe, degusta”, é impossível não se apaixonar pelos produtos dessa coleção.

Para o amigo secreto nerd, louco por jogos e seriados de TV, as prateleiras mostram canecas, copos em diferentes formatos e bandejas para notebook de super-heróis. O estilo pode ser garantido até na academia. A linha fitness tem lancheira térmica, marmitas e squeezes descoladas.

Com os feriados de fim de ano e as férias chegando, uma opção interessante para quem não abre mão do conforto na hora de viajar é a almofada de pescoço massageadora. Fabricada com material especial de micropérola, funciona a pilha e apresenta diferentes estampas e tamanhos.

Além disso, agora a loja também possui Vale Presente! A maneira mais prática para não errar na hora de presentear!

Há pouco mais de um ano em novo endereço, a Giftmania está localizada na Rua Marquês de Lavradio, 380, Jd. São Lourenço. Fica em uma galeria que oferece amplo estacionamento próxima ao Extra da rua Joaquim Murtinho.

Nessa semana do dia 19 a 23 de dezembro a loja atenderá em horário especial das 09h às 20h. No dia 24, véspera de natal o atendimento será até às 18h.

Veja mais sobre os produtos da Giftmania no Facebook ou no Instagram. Os telefones para contato são (67) 3211-8399 e (67) 98141-2474.

Prateleira cheia de opção para a turma geek
Prateleira cheia de opção para a turma geek
A Loja GIFTMANIA está localizada na rua Marquês de Lavradio, 380, Jd. São Lourenço.
A Loja GIFTMANIA está localizada na rua Marquês de Lavradio, 380, Jd. São Lourenço.
Nos siga no Google Notícias