ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

Proibido para homens, stand up sexy e papo calcinha são sucesso com a mulherada

O tom da conversa é descontraído e faz piada com situações pelas quais a maioria das mulheres já passaram na hora H, tudo para desmistificar o prazer feminino

Kimberly Teodoro | 16/12/2018 08:14
Bate papo descontraído fala sobre situações pelas quais a maioria das mulheres já passaram (Foto: Kimberly Teodoro)
Bate papo descontraído fala sobre situações pelas quais a maioria das mulheres já passaram (Foto: Kimberly Teodoro)

Vestida de maneira elegante, em tons sóbrios modelos discretos, quem vê Aniky Tamaoky, chegar para a reunião do “Clube da Luluzinha” não faz ideia do repertório cheio de surpresas do stand  up comedy em que homem não entra de jeito nenhum. O clima é descontraído e o bate-papo aborda com humor situações pelas quais a maioria das mulheres já passou na hora H.

Aniky é uma entre as 3 animadoras de chá de lingerie da "Toda Sexy", empresa que acabou de chegar à Campo Grande. Conhecida como “Lady Bunny”, Senhora Coelhinho em português, fazendo uma referência à vida sexual ativa dos coelhos, ela é especialista naqueles truques para apimentar a relação. Com a proposta de trazer à tona o lado mais sensual de cada mulher, a anfitriã da noite cria um ambiente íntimo entre as convidadas e estimulando a descoberta do próprio corpo para derrubar os tabus sobre o prazer feminino. 

A platéia começa tímida, sem saber muito bem o que esperar ou como reagir ao texto de comédia, que apesar de leve, é sobre um assunto que ainda causa bastante receio: Sexo, orgasmos e aqueles produtinhos curiosos do sexshop. A cena descrita por Aniky é tão comum que o gelo dos primeiros instantes é logo quebrado pela identificação que gera no público. Aos poucos, a “estranheza” do show inédito vira um risinho vindo de alguém na canto esquerdo, depois alguns sussurros do outro lado do salão, até a mulherada toda entrar no clima e as gargalhadas tomarem conta da noite.

Durante a apresentação, a "Lady Bunny" demonstra alguns produtos para apimentar a relação a dois (Foto: Kimberly Teodoro)
Durante a apresentação, a "Lady Bunny" demonstra alguns produtos para apimentar a relação a dois (Foto: Kimberly Teodoro)
Além das novidades direto do sexshop, do encontro também saem dicas quentes para agradar todo mundo (Foto: Kimberly Teodoro)
Além das novidades direto do sexshop, do encontro também saem dicas quentes para agradar todo mundo (Foto: Kimberly Teodoro)

Durante a apresentação, a Lady Bunny “tira da cartola” aqueles produtinhos de sexshop que costumam despertar a curiosidade dos casais, tem opções que agradam desde as mais recatadas até as liberais na cama, como as velas aromatizadas para uma massagem mais quente, lubrificantes, gel corporal comestível que desperta sensações e brinquedos mais ousados como do anel peniano até a vibradores em formatos que vão dos tradicionais aos anatômicos que cabem, inclusive na bolsa.

Aniky é casada há 21 anos, mãe de dois filhos e bacharel em Direito, um perfil completamente oposto ao da animadora que interpreta emprestando um pouquinho da própria experiência ao personagem de Lady Bunny, mostrando que sexo é um ponto em comum entre todas as mulheres apesar de todas as diferenças.

Toda a conversa é natural, sem invadir o espaço de ninguém e nem forçar a barra, por isso a importância de deixar os homens de fora, assim as convidadas ficam mais confortáveis e o bate-papo flui de amiga para amiga.

Carla Mileia, fundadora da franquia e Adelita Pereira, responsável pela Toda sexy de MS (Foto: Arquivo Pessoal)
Carla Mileia, fundadora da franquia e Adelita Pereira, responsável pela Toda sexy de MS (Foto: Arquivo Pessoal)

Quem trouxe a franquia para Campo Grande foi a advogada Adelita Pereira, que conheceu a marca em um chá de lingerie em Brasília e se encantou pela ideia que para ela é inovadora, principalmente pela experiência proporcionada ao público, que além de dar boas risadas ainda aprende um pouco mais sobre empoderamento feminino, incentivo ao diálogo dentro do relacionamento, e o conhecimento sobre o próprio corpo e a desmistificação do sexo.

“Já senti como se usar produtos de sexshop, mesmo dentro do casamento fosse uma coisa vulgar. Em casa tinha coisinhas básicas como o gel, óleos para massagem, mas só com o stand up consegui ver que são situações comuns compartilhadas por todas as mulheres em algum momento da vida e que é natural, tanto a curiosidade quanto a descoberta do prazer, que pode mudar muito uma relação, principalmente aquelas desgastadas pelos anos”, conta.

Em um ambiente íntimo e descontraído, o protagonismo é só delas, que dão risadas e compartilham experiências durante o Stand Up (Foto: Kimberly Teodoro)
Em um ambiente íntimo e descontraído, o protagonismo é só delas, que dão risadas e compartilham experiências durante o Stand Up (Foto: Kimberly Teodoro)

“Todas as mulheres deveriam ter uma aula dessas antes do casamento”, diz uma das amigas da noiva da vez, que não quer ser identificada, participando pela primeira de um stand up sensual, ela conta ter adorado a experiência apesar do “choque inicial”, que não impediu ninguém de se soltar com as brincadeiras e piadas feitas sem constranger ninguém.

Para a madrinha, que organizou todo o chá de lingerie é libertador encontrar quem ensine sobre sexo de uma maneira divertida, explorando situações comuns que principalmente no primeiro ano de casamento são difíceis de lidar e podem fazer toda a diferença no sucesso do relacionamento.

O stand up é personalizado, antes de fechar o contrato a cliente responde um questionário que vai ajudar a Lady bunny a entender um pouco melhor os limites de cada convidado e fazer um show com texto na medida para a necessidade de cada evento, que não se restringe a chás de lingerie, os serviços de animação podem ser contratados para aniversários, reuniões de amigas e comemorações de renovação de votos. Em média a duração é 1 horas e 30 minutos de apresentação e um total de 3 horas de programação com brincadeiras e atendimento individual por  R$ 300.

Para saber mais siga o Instagram ou entre em contato pelo whatsapp: (67) 9983-0816.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias