ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 18º

Consumo

Rede de supermercados cria jantar para divulgar venda de carne fresca

Por Paula Maciulevicius | 08/03/2013 11:32
O diretor-presidente, Beto Pereira, explicou aos convidados os rigorosos padrões que a rede segue no recebimento da carne. (Foto: Roberto Higa)
O diretor-presidente, Beto Pereira, explicou aos convidados os rigorosos padrões que a rede segue no recebimento da carne. (Foto: Roberto Higa)

A rede de supermercados Comper vai realizar o segundo jantar de apresentação do projeto Carne Fresca, em abril. No primeiro realizado este ano, em fevereiro, os convidados tiveram disponível um churrasco com o melhor da carne fresca, que é disponibilizada nos açougues dos supermercados da Capital.

Em parceria com frigoríficos, a rede vende em média 390 toneladas de carne fresca por mês. O projeto obedece às exigências de qualidade impostas pelos órgãos de fiscalização, uma delas de que a carne abatida deve chegar às lojas em até 48h.

“Diferentemente da carne a vácuo – aquela embalada e com prazo de validade longo (60 dias) –, a carne fresca tem uma semana de validade. Por ser nova, apresenta um melhor sabor e fica disponível à compra no período de apenas um dia”, destaca a gerente comercial da rede Comper, Luciana Casanova.

O diretor-presidente da Rede Comper, Beto Pereira, explicou que o recebimento da carne fresca é feito com base em rigorosos padrões de higiene e segurança alimentar. Para isso, as equipes das lojas se preparam por meio de ações de treinamento e capacitação. “Tenho muito orgulho de poder entregar um produto de qualidade e com preço justo às famílias campo-grandenses”, destacou.

O segundo jantar será realizado no dia 11 de abril, para clientes do Hipercenter Campo Grande, Hipercenter Tamandaré, Comper São Francisco e Comper Júlio de Castilho. No dia 9 de maio é a vez da clientela do Ypê Center e Hiper Jardim dos Estados participaram do evento. Já no dia 13 junho o jantar será oferecido aos clientes das lojas Brilhante, Bandeirantes e Tijucas-Aero Rancho. Os jantares acontecem à Rua Caiova, 1.190, próximo à avenida Eduardo Elias Zahran.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário