A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

05/09/2017 07:00

Sex shop faz lista de produtos para curtir o 6/9, Dia Internacional do Sexo

No Afrodite Sex Shop preocupação é com o prazer, mas também com a saúde sexual

Informe Publicitário
Balcão cheio de produtos para quem quer aproveitar bem o Dia do Sexo. (Foto: André Bittar)Balcão cheio de produtos para quem quer aproveitar bem o Dia do Sexo. (Foto: André Bittar)

Ontem foi o Dia Mundial da Saúde Sexual, amanhã é o Dia Internacional do Sexo e com tanta data estimulante no calendário de setembro não tem lugar melhor para visitar nesta semana do que um sex shop. A oportunidade é ótima para descobrir, por exemplo, o quanto essas lojas podem ensinar sobre relacionamentos e qualidade de vida.

Na Afrodite Sex Shop, as funcionárias falam com naturalidade sobre produtos afrodisíacos, facilitadores de orgasmos e objetos que turbinam qualquer relação. Não há tabus ou constrangimentos para atender quem aparece pela primeira vez ou já é cliente fiel. A loja se especializou não apenas em vender, mas em atender as necessidades mais intimas das pessoas.

Para fazer a diferença, a proprietária da Afrodite fez pós-graduação no assunto e hoje é, inclusive, sex coach, uma facilitadora de questões sexuais, intimidade e relacionamento. Josi Edgard Braga consegue deixar todo mundo à vontade quando a conversa é sobre prazer. Para ajudar na comemoração do Dia Internacional do Sexo, ela elaborou uma listinha do que não pode faltar em casa de gente bem resolvida no quesito transa.

“Escolhi produtos que facilitam o prazer, mas também alguns indispensáveis quando o assunto é saúde sexual", comenta.

Dilatadores para mulheres com vaginismo e kit para pompoarismo.Dilatadores para mulheres com vaginismo e kit para pompoarismo.

Sobre um dos balcões da Afrodite Sex Shop, Josi separa alguns cosméticos eróticos e brinquedinhos que garantem a festa para homens e mulheres.

A lista da sex coach começa com kit de tratamento para quem tem vaginismo, a contração involuntária dos músculos que “fecha” a vagina e impede a penetração. São dilatadores de diferentes espessuras, que começam do tamanho de um dedo indicador e terminam em 16 centímetros. A mulher vai usando até se sentir confortável para a relação sexual.

Também para fortalecer, Josi apresenta uma "Varinha Mágica", vibrador com 8 velocidades que serve não só para dar prazer imediato, mas no combate à flacidez vaginal. Contra os efeitos do tempo, há cosméticos que ajudam a preservar a elasticidade do canal vaginal, condição indispensável para que ocorra o atrito que leva ao orgasmo.

Além disso, a sex coach indica o uso de kits de pompoarismo. Um deles tem 5 pesos usados em exercícios para contrair e relaxar a musculatura do períneo, afim da mulher explorar com maior intensidade a satisfação sexual. 

Outro item básico para facilitar as coisas são os lubrificantes. A indústria é moderna e criou o Vagisex, que hidrata e lubrifica o canal feminino não apenas na hora em que for aplicado. Se usado regularmente durante 20 dias, tem o poder de reativar a lubrificação natural. Tem até gel sensual especifico para a Melhor Idade, feito à base de água.

Para os homens, há uma infinidade de ferramentas, como bombas penianas que desenvolvem a musculatura do pênis, aumentando seu tamanho e melhorando a qualidade da ereção masculina. Na parte de cosméticos, um dos campeões em vendas é o X-Tra Hard, creme para massagem peniana rico em extrato de paprika, que estimula as áreas aplicadas. 

"Há muito tempo sex shop deixou de ver visto como lugar de sacanagem. Nossa intenção é ajudar nas relações afetivas e aqui temos todo o tempo do mundo para explicar como cada produto funciona e qual será melhor explorado por cada perfil de pessoa”, diz Josi.

Afrodite tem, inclusive, lubrificantes especiais para a melhor idade.Afrodite tem, inclusive, lubrificantes especiais para a melhor idade.

A Afrodite Sex Shop tem três unidades em Campo Grande: na Rua 14 de Julho, 1944 (Galeria São José), Rua Maracajú, 801, sala 4, e na Padre João Crippa, 1822. Contatos pelos telefones (67) 3023-6969 ou 99207-8867.

Quem não quiser ir aos endereços físicos, pode fazer compras no site da loja ou pelo WhatsApp (67) 99207-8867, e receberá a encomenda em casa, com toda a discrição.

Para conhecer mais produtos, siga a Afrodite Sex hop no Facebook e no Instagram.

Varinha Mágica, contra flacidez feminina. (Foto: André Bittar)Varinha Mágica, contra flacidez feminina. (Foto: André Bittar)
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.