ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

"A Serpente" leva triângulo amoroso para palco de teatro

Aline dos Santos | 06/08/2012 13:12
Peça será apresentada sábado e domingo, a partir das 20h.
Peça será apresentada sábado e domingo, a partir das 20h.

O triângulo amoroso “A Serpente” entra em cena no próximo fim de semana em Campo Grande. O espetáculo de Nelson Rodrigues será apresentado, a partir das 20h, no teatro Aracy Balabanian.

A peça é uma tragédia carioca e o último texto do dramaturgo. Um triângulo formado pelas irmãs Ligia, Guida e seu marido. Cúmplices e muito íntimas, elas casaram-se no mesmo dia. Mas Lígia é sexualmente infeliz. Virgem depois de quase um ano de casada, desfaz seu relacionamento e pensa em morrer. Para ajudar a irmã, Guida sugere a Lígia passar uma noite com seu marido.

O espetáculo tem Aline Duenha (Lígia), Luciana Kreutzer (Guida), Emmanuel Mayer (Décio), Bruno Moser (Paulo) e Natali Allas (Crioula Das Ventas Triunfais) no elenco. A direção é de Nill Amaral, desenho de luz de Gil Esper e Catarina Guerchi, cenografia de Mayra Espíndola, figurino, adereço e maquiagem de Anderson Bosch.

O ingresso terá o valor de R$ 10 (inteira) ou R$ 5 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, doadores de sangue, e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

O teatro fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias