ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Adaptação de Frozen, Musical Congelante já tem data aqui para alegria de criança

Paula Maciulevicius Brasil | 11/02/2020 11:59
O espetáculo não é o Frozen original, porque a Disney não libera os direitos, no entanto, permite fazer adaptações, como O Musical Congelante 2, que é fiel nos detalhes. (Foto: Divulgação)
O espetáculo não é o Frozen original, porque a Disney não libera os direitos, no entanto, permite fazer adaptações, como O Musical Congelante 2, que é fiel nos detalhes. (Foto: Divulgação)

"Um Musical Congelante 2: a Jornada", a adaptação de Frozen 2 já tem data para ser apresentada aqui em Campo Grande. No dia 15 de março, um domingo, às 17h, Frozen desembarca na Capital para alegria da criançada, no Palácio Popular da Cultura. Os ingressos começam a partir de R$ 60,00 a entrada inteira e R$ 30,00 a meia. 

O espetáculo não é o Frozen original, porque a Disney não libera os direitos, no entanto, permite fazer adaptações, como O Musical Congelante 2, que é fiel nos detalhes e reúne 12 atores no palco, com efeitos especiais, cenários, projeção e figurinos de ótima qualidade. 

Enredo - A Rainha de Arendelle recorda uma história que seu pai contava na sua infância e percebe algo importante sobre o próprio pai: uma história que se passou em uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará a Rainha a compreender a origem de seus poderes sobre o gelo.

A primeira turnê "Um Musical Congelante" teve mais de 2,5 milhões de espectadores em mais de 100 cidades em todos os Estados. 

Os ingressos podem ser comprados no stand Pedro Silva no Comper Jardim dos Estados ou ainda pela internet: https://www.pedrosilvapromocoes.com.br. Crianças até 3 anos não pagam, desde que se sentem no colo e, crianças de até 12 anos pagam meia.

Nos siga no Google Notícias