ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Adiada pela segunda vez, turnê de Deive Leonardo vem à Capital em outubro

Paula Maciulevicius Brasil | 14/08/2020 14:00
Pastor, Deive Leonardo passará por Campo Grande em outubro, no Ginásio Dom Bosco.
Pastor, Deive Leonardo passará por Campo Grande em outubro, no Ginásio Dom Bosco.

Adiada pela segunda vez, por conta da pandemia, a turnê do pastor Deive Leonardo passa por Campo Grande em outubro. Intitulada "O melhor da minha vida - parte II", a apresentação será no dia 24, um sábado, às 20h, no Ginásio Dom Bosco. Não há a necessidade da troca de ingressos.

Com milhares de seguidores fieis, Deive Leonardo é um advogado que se transformou em pastor atendendo a um chamado de Deus. Com mais de 155 milhões de visualizações e mais de 3,2 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, Deive é conhecido como um grande pregador que leva palavras de paz e tem seu trabalho focado a atingir jovens e adolescentes. Todo conteúdo do canal é desenvolvido pensando neste público.

"Chegou o tempo que minha geração irá produzir frutos, pois estamos vivendo uma geração que ser cristão se tornou um mero título. Precisamos de frutos que permaneçam, não de rótulos que nos diferenciem, sem que exista uma real diferença", analisa Deive Leonardo.

Com classificação livre, a apresentação terá 1h30 de duração. Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo stand do Pedro Silva Promoções, no Comper Jardim dos Estados, pela internet www.ingressodigital.com e ainda pelos telefones: 99296-6565 e (067) 3326 – 0105. O valor do ingresso começa em R$ 60,00 e vai até R$ 120,00.


Nos siga no Google Notícias