ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Álbum "Parceria" é apresentado pela primeira vez por Carlos Colman na sexta

O músico toca as 14 canções inéditas do novo disco, além das já consagradas Castelênea e Coração Ventania

Thaís Pimenta | 25/04/2018 09:40
Carlos Colman trabalha como violonista, compositor e cantor desde a década de 1970. (Foto: Divulgação)
Carlos Colman trabalha como violonista, compositor e cantor desde a década de 1970. (Foto: Divulgação)

Carlos Colman se apresenta nesta sexta-feira (27), no Sesc Morada dos Baís, a partir 20h, horário em que sobe ao palco, ao lado de sua companheira Ana Paula Duarte, na voz e violão, apresentando as músicas do inédito álbum "Parceria", com entrada totalmente gratuita.

"Parceria" apresenta 14 canções inéditas dos músicos e compositores, e todas serão reproduzidas no show, além de duas canções já consagradas de Carlos, a Castelênea e Coração Ventania. Os músicos se apresentam junto ao Maestro Elinho (sanfona), Carlos Batera (bateria), Odon Nacasato (baixo) e Luis Henrique Ávila (guitarra).

Carlos é começou a tocar na década de 1970, em Mato Grosso do Sul e é um dos poucos representantes que ainda fazem música pantaneira na região. Filho de músico e professor de violão, iniciou a carreira no Grupo Therra.

Já participou da gravação de vários projetos musicais, como Prata da casa, Caramujo som, Mato Grosso do som, Festival do chamamé e Festival do Mercosul. Explora em suas canções vários estilos da música de raiz, entre elas a polca, o chamamé, a toada e o arrasta-pé.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias