ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Ana Cañas fará show gratuito no Festival da Juventude

Cantora trará o show “Ana Cañas Canta Belchior” no dia 26 de abril

Por Aletheya Alves | 14/04/2024 12:39
Ana Cañas trará show para Campo Grande no Festival da Juventude. (Foto: Divulgação/Juliana Caribe)
Ana Cañas trará show para Campo Grande no Festival da Juventude. (Foto: Divulgação/Juliana Caribe)

Integrando a programação do Festival da Juventude em Campo Grande, a cantora Ana Cañas fará show gratuito no dia 26 de abril. Promovido pela AACIC (Associação dos Amigos do Cinema e da Cultura), o festival será realizado na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

As informações completas como horário, local específico e necessidade de reservar os ingressos ainda não foram compartilhadas pela organização do evento. Entretanto, a programação completa do festival será divulgada nesta segunda-feira (15).

Em 2022, a artista trouxe o mesmo show, “Ana Cañas canta Belchior” para Dourados. Ao todo, foram 90 minutos com o repertório clássico de Belchior.

Entre as músicas que compõem o projeto estão "Coração Selvagem", "Sujeito de Sorte", "Alucinação" e "Como Nossos Pais". O projeto se tornou um álbum homônimo que vem sendo apresentado em turnê por todo o Brasil.

O festival terá três dias de programação, de 25 a 28 de abril, com literatura, música, teatro e dança.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias