ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Após quase dois anos de espera, Gusttavo Lima traz "Buteco" à Capital

Show está previsto para o dia 19 de fevereiro de 2022

Por Adriano Fernandes | 27/09/2021 21:23
Multidão acompanhando um dos shows do cantor. (Foto: Reprodução/Facebook) 
Multidão acompanhando um dos shows do cantor. (Foto: Reprodução/Facebook)

A espera para quem não deixou de acreditar que ia ver o cantor Gusttavo Lima em seu show "Buteco", em Campo Grande, agora tem data para acabar. A Dut's Entretenimento anunciou nesta segunda-feira (27), que o evento será realizado no dia 19 de fevereiro de 2022, quase dois anos após a data inicial.

O show estava marcado inicialmente para o dia 21 de março de 2020, mesmo mês em que o surto do novo coronavírus "estourou" pelo mundo. O "Buteco do Gusttavo Lima" era um dos eventos mais aguardados daquele ano, e iria marcar o retorno desse tipo de show para o Estádio Morenão.

Naquela época, a Dut's Entretenimento chegou a anunciar que o show iria ocorrer em 25 de agosto e teria até a participação de Leonardo e Felipe Araújo. Mas o agravamento da pandemia provocou um novo adiamento.

Quem não tivesse mais interesse em ir ao evento, poderia pedir o dinheiro de volta, mas quem continuou com o ticket em mãos, não vai sair no prejuízo. "Os ingressos que foram adquiridos para a edição de 2020 valerão para este Buteco", informou a Dut's por meio do Instagram. O local do evento ainda não foi divulgado, mas, possivelmente, ainda será no Morenão.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário