ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Atitude 67 faz live na sexta-feira para ajudar Instituto dos Cegos

A apresentação ocorrerá às 19h, horário de Brasília, e serão três horas de show virtual transmitido pelo YouTube

Por Alana Portela | 20/05/2020 17:31
A banda Atitude 67 fará um show virtual e cantará as músicas de sucesso. (Foto: Divulgação)
A banda Atitude 67 fará um show virtual e cantará as músicas de sucesso. (Foto: Divulgação)

A banda Atitude 67 fará uma live nesta sexta-feira (22), às 19h (horário de Brasília). A apresentação será realizada através do canal do Youtube, que leva o nome do grupo de pagode. O show virtual também é solidário e vai arrecadar recursos para o Ismac (Instituto Sul-mato-grossense para Cegos Florivaldo Vargas), de Campo Grande.

A ação ocorrerá por meio da plataforma “Vaquinha Social” e as doações poderão ser feitas durante a apresentação da banda. O diretor presidente do Ismac, Marcio Ximenes Ramos conta que os recursos serão destinados para manutenção da instituição.

“O Ismac atende pessoas com deficiência visual há 63 anos e se antes não era fácil, agora com o coronavírus a situação piorou. Por isso, precisamos desse apoio para continuar com os trabalhos e atendimentos a distância. Toda ajuda é bem-vinda”, destaca Marcio.

A banda é campo-grandense e vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical. Em 2019, chegou a ganhar como “Melhor Grupo do Ano”, no palco do Prêmio Multishow.

A live desta semana vai ser uma oportunidade do grupo lançar o DVD Label, gravado em outubro no ano passado. A previsão é de três horas de show e, de casa, os fãs vão poder cantar os sucessos da banda; Cerveja de Garrafa, Tão Linda, 8 Segundos, Saidera e ainda aprender a letra da nova canção “E aí, Bateu”.

O show virtual também será transmitido pelo canal da Claro/Net, Oi, TIM e Vivo na TV fechada.