ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Bando do Velho Jack é uma das atrações do agendão de lives

Tonho sem Medo, Dj DK, Michel Teló, contação de histórias, confira as atrações de lives para o fim de semana

Por Lucas Mamédio | 29/05/2020 06:22
Bando do Velho Jack encerra programação de maio do #SescEmCasa (Foto: Divulgação)
Bando do Velho Jack encerra programação de maio do #SescEmCasa (Foto: Divulgação)

Teve uma semana difícil, né minha filha? Nós sabemos, nós sabemos. Não está fácil para ninguém. Mas bora pegar aquela bebida que você gosta, fazer ou pedir uma comida e curtir as lives do final de semana. Se liga no agendão do Lado B.

Sexta-feira (29)

Bando do Velho Jack – Com muito rock, Bando do Velho Jack encerra programação de maio do #SescEmCasa. Iniciando a LIVE às 19 horas, a transmissão será no canal no Youtube Sesc Mato Grosso do Sul – youtube/sescmatogrossodosul.

Banda Tonho Sem Medo - A Banda Tonho Sem Medo vai participar às 21h15 do Projeto Live 104, idealizado para alegrar as pessoas e ajudar os artistas, que nesse momento de pandemia estão impossibilitados de realizar shows. A live tem intenção de ajudar a Ong “Anjos 100 Limites e será transmitida pelo canal do grupo no YouTube.

Live Dj DK Part. Negrolô – Aqui também temos live de funk aqui em Mato Grosso do Sul. Dj Dk e Negrolô farão live beficente para ajudar o Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos ISMAC às 17h. O evento será transmitido pelo Facebook.

Contação de histórias – E não é só música não pessoal. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), por meio da unidade Biblioteca Pública Municipal Prof Anna Luiza Prado Bastos, vai realizar uma live em dois horários, às 10h e 15h, com transmissão ao vivo do projeto Emília Musical – Contação de Histórias, no Instagram (@secturcg) e Facebook (/SECTURCG) da Sectur, e pelo Facebook da Biblioteca (/BibliotecaMunicipalCG).

Nacionais – Vão se apresentar nos respectivos canais do YouTube nessa sexta-feira: Daniela Mecury às 20h, Felipe Araújo às 20h, Zezé Di Camargo e Luciano também 20h, Rosa de Saron às 20h e Salgadinho às 20h. Vini & Lucas às 22h30 e Matheus & Kauan às 22h45, todas no horário de Brasília.

 Sábado (30)

Marcos e Bellutti em prol do Hospital do Câncer - O Hospital de Câncer Alfredo Abrão foi o escolhido pela dupla sertaneja Marcos e Belutti para receberem as doações durante a live dos músicos, marcada para este sábado. O show começa às 17h30, horário de Brasília. A transmissão será feita pelo canal da dupla no Youtube. Clique no link e ative o lembrete.

CortiCore – A live da banda campo-grandense CortiCore começa às 20h e estará disponível na página da Banda no Facebook.

Nacionais – As principais lives nacionais do sábado ficam por conta de Patati Patatá às 17h, Jorge Vercillo às 17h, o sul-mato-grossense Michel Teló se apresenta às 19h, Skank às 20h, Anjos de Resgate às 20h, Dennis DJ às 20h e Haikaiss às 21h. Todas as transmissões serão feitas nos canais de YouTube dos artistas. Lembrando que é horário de Brasília.

Domingo (31)

Nacionais – As lives começam cedo no domingo. Logo às 11h dá pra conferir a Fazenda com Ratinho com shows de César Menotti & Fabiano e Trio Parada Dura, Alexandre Pires e Seu Jorge se apresentam às 14h, o festival POPlineMasks4ALL terá shows de Anavitória, Avril Lavigne, Jão, Melim e muito mais, o Furacão 2000 será às 16h, às Solange Almeida às 17h e Banda Eva também às 17h, tudo horário de Brasília. Fazenda com Ratinho e o festival POPlineMasks4ALL têm canais próprios no YouTube. As demais transmições serão nos canais de cada artista.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.