ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Beijão em Anitta rende a campo-grandense milhares de seguidores no Instagram

O percussionista Leandro Martins ganha 1 mil seguidores a cada 5 minutos no Instagram depois de uma noite animada

Ângela Kempfer | 26/09/2018 10:22
Beijo de Leandro em Anitta no palco do Prêmio Multishow.
Beijo de Leandro em Anitta no palco do Prêmio Multishow.

E o reco reco foi finalmente exaltado ontem à noite em transmissão ao vivo do Prêmio Multishow. O percussionista Leandro Martins ficou famoso dando um  beijaço na cantora Anitta. O resultado veio em números nas redes sociais nesta quarta-feira.

De 64 mil seguidores no início da manhã, o campo-grandense da banda Atitude 67 passou rapidinho para 105 mil e continua subindo, com cerca de 1 mil pessoas a cada 5 minutos.

O selo azulzinho de contas verificadas no Instagram já está lá para provar a quem chega que aquele é mesmo o cara que beijou Anitta.

Desde o início da manhã, tentamos falar com Leandro, mas os companheiros da banda Atitude 67 dizem que o rapaz resolveu dormir até mais tarde, um dia após o sucesso que divide o público entre surpresa mesmo ou truque de marketing para promover os pagodeiros.

Meme produzido depois do beijo em Anitta.
Meme produzido depois do beijo em Anitta.

O fato é que Leandro saiu do reco reco do Atitude 67 para bombar em compartilhamentos e memes na internet. Agora é líder na banda em número de seguidores, com o triplo do vocalista Pedrinho.

Leandro nasceu em Campo Grande, é formado em Direito, chegou a trabalhar como advogado, até entrar na banda. O rapaz já tinha o título de maior mulherengo do grupo, status lembrado, inclusive, na letra da música "Tá gostando mais ou menos".

Solteira, recém-separada de Thiago Magalhães, se depender dos fãs de Anitta e Leandro a pegação vai virar romance. Tem muita gente "shippando" os dois e não falta comentário sobre a "ficada" com transmissão ao vivo. "Em menos de 3 horas já são mais de 20.000 seguidores quero ver no final do dia... quero um beijo desse pra mudar minha vida", postou um seguidor de Leandro.

Anitta estava ontem no palco ao lado de Tatá Werneck e de Luan Santana, que tinha acabado de ganhar um prêmio. A cantora comentou que não havia aparecido ninguém para dar um beijo, até que Leandro se prontificou. “Rapaz, estão me falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67, A Anitta está precisando de um beijo...”, disse.

Depois da festa, ao ser questionado se o beijo foi combinado, ele garantiu que não e justificou dizendo que "sempre foi de atitude. Na verdade eu só fui, só fui... estava vendo ela anunciando ali que precisava de um beijo e só tive atitude".

Anitta também publicou no Instagram que "nem tudo que acontece no prêmio é combinado. As coisas são ao vivo. Mas eu sou a pessoa que, se eu brinco, eu tenho que aceitar as brincadeiras".

Leandro é o bonitão da Banda Atitude 67. (Foto: reprodução Instagram)
Leandro é o bonitão da Banda Atitude 67. (Foto: reprodução Instagram)
Nos siga no Google Notícias