ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Blitz da Lei Seca flagra Michel e atriz Thais Fersoza no RJ

Paula Maciulevicius | 15/03/2012 11:32

No Carnaval, os dois trocaram conversas ao pé do ouvido e agora são vistos juntos no carro dela. Assessoria fala que eles são apenas amigos.
No Carnaval, os dois trocaram conversas ao pé do ouvido e agora são vistos juntos no carro dela. Assessoria fala que eles são apenas amigos.

E nesta madrugada foi a vez da Polícia do Rio Janeiro cantar “ai se eu te pego’ para o cantor Michel Teló. Acompanhado da atriz Thais Fersoza, os dois foram flagrados após o carro dela ser parado por policiais durante blitz da Lei Seca.

Segundo o que a assessoria de imprensa disse ao site UOL, Thais era quem dirigia o veículo e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Com isso, teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida, recebeu multa de R$ 957,70 e perdeu sete pontos na carteira.

Em meio à confusão, Michel Teló ainda tentou se esconder da equipe de reportagem da Rede Record, que estava no local. O carro só foi liberado à uma terceira pessoa habilitada.

Ainda de acordo com a assessoria do cantor, Michel e Thais são apenas amigos. Ele teria saído para jantar com conhecidos do Rio de Janeiro para contar da turnê pela Europa.

Michel e Thais se conheceram no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano. No terceiro dia de folia, os dois foram flagrados trocando conversinhas ao pé do ouvido no camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí.

Nos siga no Google Notícias