ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Brô MC's, grupo indígena de MS, vai se apresentar no Rock in Rio 2022

O grupo será atração do palco Sunset, no dia 3 de setembro, acompanhado do rapper Xamã

Adriano Fernandes | 27/01/2022 21:58
Integrantes do Brô MCs em show. (Foto: Reprodução/Facebook)
Integrantes do Brô MCs em show. (Foto: Reprodução/Facebook)

O Brô MCs, grupo sul-mato-grossense de rap formado por indígenas, será uma das atrações do Rock in Rio deste ano. O grupo formado pelos cantores Bruno Veron, Clemerson Batista, Kelvin Peixoto e Charlie Peixoto vai subir ao palco Sunset, no dia 3 de setembro, acompanhado do rapper Xamã.

No mesmo dia, também se apresentarão no palco Sunset os Racionais, Criolo e Mayra Andrade, Papatinho com L7nnon, MC Hariel e MC Carol. As novas atrações, incluindo a participação do grupo indígena de MS, foram confirmadas na noite desta quinta-feira (27).

Primeiro grupo de rap indígena do Brasil, o Brô MCs foi criado em 2008. Em julho do ano passado, os rappers até gravaram uma das músicas do álbum do DJ Alok, em Belo Horizonte. Além da música, os cantores participaram de uma minissérie documental, produzida pelo DJ.  Nos últimos anos, os rappers ganharam projeção nacional por denunciarem em guarani a violência contra os povos indígenas de Mato Grosso do Sul.

Curta o Lado B no Facebook e Twitter. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias