ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Cantando em casa, Munhoz e Mariano lançam em Campo Grande turnê do novo DVD

Paula Maciulevicius | 24/08/2014 07:12
Na última quinta, Munhoz e Mariano estiveram em Campo Grande lançando o desafio da paçoca na escola Juliano Varela. (Foto: Marcelo Victor)
Na última quinta, Munhoz e Mariano estiveram em Campo Grande lançando o desafio da paçoca na escola Juliano Varela. (Foto: Marcelo Victor)

A partir das 18h desta segunda-feira, véspera de feriado, os portões do estacionamento do shopping Bosque dos Ipês se abrem para receber a dupla Munhoz e Mariano. Em casa, eles lançam o show da turnê "Nunca Desista". Campo-grandenses não dá nem para falar que eles voltam a cidade, porque de fato os meninos nunca se desligaram daqui.

Mesmo com endereços residenciais no estado de São Paulo, a família e os amigos continuam em Campo Grande, assim como eles, que volta e meia treinam em academia da Capital e aparecem nas festas juninas do bairro onde moram. "Quando a gente tem folga de dois, três dias, vem pra cá. Chamo os amigos, vamos pescar", conta Munhoz.

A expectativa para o show, segundo a dupla é a melhor possível. "Chegar na nossa casa, na nossa terra. A gente tem orgulho e fala para o Brasil todo que somos de Campo Grande, Mato Grosso do Sul", afirma Munhoz.

A apresentação será um misto das novas canções que estão no DVD que será lançado mês que vem, em São Paulo, com os hits que marcaram a dupla como "Camaro Amarelo". "Serão coisas novas, do nosso terceiro DVD e também vamos relembrar um pouquinho das épocas em que a gente tocava em boteco. O cenário também está bem legal", comenta Munhoz.

Na primeira quinzena deste mês os fãs puderam ter uma 'palhinha' do que será o terceiro trabalho da dupla, com o lançamento do clipe da música “Longe Daqui”, em parceria com o cantor Luan Santana. 

Nesta segunda, eles dividem o palco com Thiago e Graciano e Pedro Henrique e Fernando no Festeja Campo Grande. A programação também conta com o show de Cristiano Araújo. "O time está muito bacana, tem dois meninos, o Thiago e Graciano que fazem parte da família Munhoz e Mariano. Será um show bem diferente, começa cedo e com quatro artistas", fala Munhoz. 

O Festeja Campo Grande será realizado no dia 25 de agosto, no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês, os ingressos estão à venda em um quiosque do próprio shopping, no Gugu Lanches ou no site Fast Tickets, com opções de pista, área VIP ou camarote. Já os bangalôs estão à venda na academia Via Olímpica e na loja 350FORMEN, por R$ 1.500,00 para 10 pessoas com uma garrafa de uísque e seis energéticos.

Nos siga no Google Notícias