A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Setembro de 2019

18/08/2019 09:53

Cantor elogia Capital: aqui todo mundo dá a seta e ponto de ônibus é coberto

Sertanejo Eduardo Costa usou as redes sociais para dizer que Campo Grande é "exemplo para o mundo"

Ângela Kempfer
Eduardo Costa foi para Aquidauana e postou vídeo no Intagram falando de Campo Grande.(Foto: Reprodução Instagram)Eduardo Costa foi para Aquidauana e postou vídeo no Intagram falando de Campo Grande.(Foto: Reprodução Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa fez show ontem em Aquidauana e na passagem por Campo Grande, de carro, resolveu elogiar a cidade com informações do tipo:  “Aqui os carros andam devagar, os motoristas respeitam, usam seta...”, contrariando uma das maiores criticas feitas por motoristas nas ruas da cidade: a cultura da falta de seta entre os campo-grandenses.

De carro pela Avenida Afonso Pena, Eduardo Costa faz propaganda rasgada à cidade, garantindo que por aqui todos os pontos de ônibus têm cobertura, são muito “arrumadinhos” e as fachadas são “branquinhas”, sem nenhuma pichação. 

"Que educação desse povo. Não tem nem lixo na rua. Nem parece que estamos no Brasil. Essa cidade é um exemplo para todo País. Para o País não, para todo o mundo”, completa no vídeo de stories.

Assista:



Fico pensando no nível das outras capitais.
 
Fabi Botelho em 22/08/2019 08:50:38
Deu sorte browwwww.....
 
Fabi Botelho em 22/08/2019 08:48:32
O que será que ele bebeu ???
 
Municipe em 19/08/2019 08:50:41
O cantor trafegou pela Av. Afonso Pena e comenta como se conhecesse a cidade. Está muito enganado caro cantor, creio que quis falar bem da cidade e seus habitantes, mas o comentário foi "demasiadamente exagerado", talvez não saiba, mas a referida avenida não é realidade nem em 20% da cidade - creio que exagerei também agora, quando for proferir elogios busque conhecer a realidade, ter informações da cidade como um todo. Bacana elogiar a região por onde passar, mas o exagero cai como pura bajulação.
 
Eliezer Patrick Santos Bueno em 19/08/2019 08:45:01
Acho que o cantor Eduardo Costa desceu na cidade errada rrsrs. Aqui ninguém da seta e quando chove as pessoas esquecem que sabem dirigir.
 
Maverick em 18/08/2019 12:47:35
Sinceramente acho que Eduardo Costa deve ter passado a 100km/h em Campo Grande, não é possível, pq não tem outra explicação pra tamanha sandice, onde que todo mundo da seta??? ou que não existe pichação nas fachadas?? eu acredito que ele tenha passado sobrevoando a cidade ou no momento de nem um carro nas ruas, o povo daqui não sabe dar seta pra nada, não tem costume de usar cinto de segurança e se não tem pichação é pq acabaram de pintar as fachadas que ele viu,fala serio!!!!!
 
Mauro em 18/08/2019 10:48:17
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.