ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Cena Som apresenta show de comemoração de 15 anos da banda Haiwanna

Helton Verão | 29/11/2012 13:16
Com a formação atual Hugo Roberto (Vocal), Caio Soma (Guitarra), Danilo Medina (Baixista) e Diogo Zarate (Bateria), a banda tem o rock dos anos 80 como influência
Com a formação atual Hugo Roberto (Vocal), Caio Soma (Guitarra), Danilo Medina (Baixista) e Diogo Zarate (Bateria), a banda tem o rock dos anos 80 como influência

O Cena Som desta quinta-feira (29) apresenta o show de comemoração de 15 anos da banda Haiwanna, “Herrar é Umano”. A apresentação acontece no teatro Aracy Balabanian, a partir das 20 horas.

O show autoral intitulado “Herrar é Umano”, nome de seu mais recente trabalho lançado em setembro de 2011, a banda interpretará suas canções mais conhecidas como “Super Herói”, “Valisere”, “De Volta Ao Passado”. O evento terá também as participações especiais de Marcio Armôa (The Rockfeler), Xandão Ourives e Abner Ramires (AYIN).

Criada em junho de 1997 a banda Haiwanna atualmente é composta por Hugo Roberto (Vocal), Caio Soma (Guitarra), Danilo Medina (Baixista) e Diogo Zarate (Bateria), sendo fortemente influenciada pelo Rock Nacional dos anos 80 (Legião, Ira!, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaí, Os Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós e Titãs). A banda tem em seu currículo shows com grandes artistas em nível nacional como Ira! (Temporadas Populares), Capital Inicial (Oktopirado), Caetano Veloso (Festival de Inverno de Bonito).

O primeiro CD (CD-Demo) intitulado Valisere foi lançado em 2001, em que teve destaque as músicas “Super Herói”, “De Volta Ao Passado” e “Valisere”, que levaram a banda a tocar nas principais cidades de Mato Grosso do Sul e outros Estados. Já o segundo CD intitulado “Herrar é Umano” foi lançado em setembro de 2011. Com boa aceitação o CD já teve a sua segunda prensagem com mais de mil cópias, com as músicas “Anjo”, “Era uma vez” e “Fuga” tocando no Paraná e em MS. A banda iniciou em julho a gravação do segundo disco intitulado até agora de “II”.

O ingresso tem valor único de R$ 7,50 e pode ser adquirido antecipadamente na Casa do Chef no Shopping Norte Sul Plaza e na rua Euclides da Cunha entre a rua Bahia e a Rio Grande do Sul. O teatro Aracy Balabanian fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias