ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Cine Brasil exibe a partir desta terça vídeos de jornalista Helton Pérez

Nyelder Rodrigues | 24/09/2012 23:36

Começa nesta terça-feira (25) o projeto “Cine Brasil – Curtas e Longas no Centro”, que vai exibir até sexta-feira (28) os vídeos do jornalista e produtor cultural Helton Pérez.

As exibições serão feitas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na sala Rubens Corrêa, a partir das 18h30. A entrada é franca, e o evento começa às 18h30. O Centro Cultural fica na rua 26 de agosto, 453.

O jornalista e produtor audiovisual desenvolve projetos em vídeo, animação, ilustração, design, web design e fotografia na forma de registros, peças publicitárias e produtos relacionados à música, dança, teatro, história em quadrinhos e mágica.

Desde 2006 atua através da produtora Vaca Azul atendendo a grupos artísticos e realizando produções independentes. O projeto "Cine Brasil" é uma ação do Núcleo de Audiovisual da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), sendo exibido normalmente na última semana do mês.

Nesta terça, será exibido “Me=Morar: O Corpo em Casa”, de 40 minutos. Já na quarta-feira (26), será exibido Videodanças, de 51 minutos, e outros seis curtas. Na quinta (27), será exibido “Música e Criança”, de 45 minutos, além de 16 curtas. Na sexta (28), último dia, será exibido o documentário “Ginga Documenta: Cultura Bovina em Trânsito”, de 45 minutos.

Nos siga no Google Notícias