ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Com carreira solo, cantor regional estreia novo show no Cena Som

Mariana Lopes | 26/10/2012 12:51
Cantor regional lança novo show “Pedro Espindola Abre a Garagem” (Foto: Divulgação)
Cantor regional lança novo show “Pedro Espindola Abre a Garagem” (Foto: Divulgação)

Em nova fase, o cantor regional Pedro Espindola lança carreira solo com novo show “Pedro Espindola Abre a Garagem”. A estréia será na próxima quinta-feira (1), às 20h, no teatro Aracy Balabanian, em parceria com o projeto Cena Som, da Fundação de Cultura do Estado.

O show traz um formato semi-acústico, com músicas autorais do cantor e interpretações de sucessos regionais. No show, o cantor promete levar sua “garagem” para dentro do Teatro Aracy Balabanian, proporcionando um contato intimista entre a plateia e o artista.

Pedro Espindola divide o palco com o guitarrista Gabriel de Andrade, o percussionista Chicão Castro, o baixista Thayson Gimenes, a cantora Mariana Zucarello e o saxofonista Junior Matos (Negrete). O show também conta com a presença do pai do cantor, Celito Espindola.

Cantor e compositor, Pedro Espíndola faz parte da nova geração de músicos da Família Espindola. Aos 26 anos, ele acaba de gravar o primeiro CD, com prensagem artesanal, encabeçado pela música “Sorte e Paz”.

As músicas do cd seguem a tendência rock e pop rock, com composições carregadas de influências da música regional. Os ingressos serão vendidos a R$ 7,50 e o CD por R$ 2,50.

Nos siga no Google Notícias