ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Com temática sobre simplicidades da vida, sessão exibe “Benzinho”

Hoje tem mais uma sessão de cinema do Sesc Cultura, que retomou a programação de exibições na semana passada

Thailla Torres | 13/01/2021 08:44
Filme tem Adriana Esteves e Otávio Müller como protagonistas (Foto: Reprodução/Vitrine Filmes)
Filme tem Adriana Esteves e Otávio Müller como protagonistas (Foto: Reprodução/Vitrine Filmes)

Hoje tem mais uma sessão de cinema do Sesc Cultura, que retomou a programação de exibições na semana passada. Dessa vez, o público pode assistir o longa Benzinho, dirigido por Gustavo Pizzi. O drama foi indicado ao troféu de Melhor Filme Ibero-Americano do Prêmio Goya 2019.

Na sinopse, Irene mora com o marido Klaus e seus quatro filhos. Ela está terminando os estudos enquanto se desdobra para complementar a renda da casa e ajudar a irmã. Mas quando seu primogênito é convidado para jogar handebol na Alemanha, ela terá poucos dias para superar a ansiedade e ganhar forças antes de mandar seu filho para o mundo.

Um filme que mostra que o sentido da vida está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos e nas pequenas conquistas. Veja o trailer abaixo:

A programação de janeiro do Cine Sesc traz filmes que propõem ao espectador aproximações com as dinâmicas e subjetividades de personagens brasileiros.

As sessão de hoje começa às 19h. Na sexta-feira haverá exibição às 15h e 19. O Sesc Cultura está localizado na avenida Afonso Pena, 2270 – Centro.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias