ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Com valores flexíveis, formandos garantiram colação e festa dos sonhos

Comemoração já está garantida no endereço mais incrível da cidade, o Diamond Hall

Informe Publicitário | 22/08/2017 07:00
Dia de formatura e felicidade no Diamond Hall. (Foto/Arquivo)
Dia de formatura e felicidade no Diamond Hall. (Foto/Arquivo)

Depois de 5 anos, no dia 17 de março de 2018 a festa para 1.3 mil pessoas vai ser inesquecível no Diamond Hall. No salão, 61 formandos vão pegar o diploma da Engenharia Civil e na mesma semana irão comemorar pra valer no baile, ao lado da família e dos amigos.

A noite de despedida promete, com uma estrutura inspirada no paraíso internacional da diversão, Las Vegas, com detalhes que até a última hora serão guardados em segredo. 

Para quem deixa a universidade, o sonho chega em dose dupla. Tudo que os formandos imaginaram foi viabilizado, inclusive, o endereço da comemoração. "A gente sempre pensou no Diamond Hall, mas achava que seria muito caro, que o dinheiro não ia dar. O Diamond era um sonho impossível, até a gente sentar para negociar diretamente com a gestora de formatura do Diamond Hall. Fiz o orçamento e foi surpreendente. Ficou mais barato do que  todos os outros orçamentos e projetos apresentados por empresas terceiras", conta o presidente da comissão de formatura, Danilo Martins Chaparro.

O planejamento é parte fundamental nessa história, com mensalidades pagas durante 4 anos, é importante que a comissão de formatura encontre espaço que se adeque a realidade do orçamento de cada turma.

Com o espaço perfeito garantido, os desafios passaram a ser compartilhados com a equipe do Diamond Hall.  Do som a iluminação, dos decoradores ao buffet, tudo foi providenciado com padrão de excelência e de acordo com o sonho e disposição financeira da turma. "Quando fechamos o contrato, o maior alívio foi pela credibilidade do lugar. Quando o assunto é formatura, muita gente fica frustrada.

Aqui, sabemos que nada vai falhar, que tudo será do bom e do melhor. Não ligamos para a grife Diamond Hall, mas escolhemos pela confiança", comenta Danilo.

Espaço é maravilhoso, com várias possibilidades de aproveitamento do espaço.
Espaço é maravilhoso, com várias possibilidades de aproveitamento do espaço.

Uma exclusividade dos formandos do Diamond Hall é a mostra de qualidade e parceria nos serviços. A casa oferece a realização das Festas de Dias, evento para dar o start á contagem regressiva até a grande data, e ainda , a possibilidade de realizar a balada em espaço exclusivo do Diamond Hall.

"Foi tudo perfeito. A beleza do lugar é algo sem comparação e ainda temos um arquiteto do próprio Diamond que projetou tudo para nossa formatura ser espetacular. Só de luz de led, são 48 metros quadrados", antecipa Danilo.

Outra surpresa de economia veio na hora de acertar o endereço da colação. O clássico Palácio Popular da Cultura foi descartado assim que a comissão de formatura conheceu os valores e vantagens de realizar a colação de grau no Diamond Hall.

"A gente não queria correr o risco de ficar sem ar condicionado, de enfrentar algum problema de estrutura e, como a turma é grande, as possibilidades convencionais são poucas. Foi uma super sacada fazer a colação no Diamond Hall, pelo conforto, sofisticação e preço", explica o presidente da comissão, exclusividade que somente formandos do Diamond Hall possuem.

O grande pulo do gato do Diamond Hall foi criar uma estrutura versátil que atende como ninguém formaturas, casamentos e aniversários para 100, 200 ou até 2 mil convidados. O salão enorme é modular e pode ser reduzido ou ampliado, de acordo com a necessidade do cliente.

No caso das formaturas, independente de quanto os alunos tenham arrecadado, há pacotes para adaptar os desejos ao orçamento da turma. O Diamond providencia decoração, iluminação, segurança e buffet com direito, inclusive, ao lanchinho da madrugada, farto em hambúrguer e milk shake.

Show durante festa de formatura.
Show durante festa de formatura.

O espaço tem bar para os formandos fazerem o aquecimento, uma escadaria luxuosa e decoração assinada por Luis Pedro Scalise, com grandes lustres e banheiros temáticos.

O trabalho da equipe começa pelo orçamento e vai até a elaboração do cardápio e execução do evento, junto com todo o planejamento orçamentário exclusivo da turma de formandos.

O endereço é outra super vantagem, de fácil acesso, nos Altos da Avenida Mato Grosso, com estacionamento próprio para 150 veículos. Para agendar uma visita ou orçamento, ligue para (67) 3253-7084 ou envie mensagem ao Whatsapp (67) 99928-4840.

Veja mais eventos dos sonhos no Facebook e Instagram do Diamond Hall. 

Formandos em uma das escadarias do Diamond Hall.
Formandos em uma das escadarias do Diamond Hall.

Nos siga no Google Notícias