ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Com vozeirão, Enzo usa TikTok para tentar ser visto e viraliza em 1 dia

Jovem tenta começar carreira de cantor com vídeos na rede social e potência da voz chamou atenção dos usuários

Lucas Mamédio | 08/06/2021 08:21
Enzo durante vídeo que gravou para o TikTok (Foto: Reprodução/TikTok)
Enzo durante vídeo que gravou para o TikTok (Foto: Reprodução/TikTok)

Um campo-grandense de 19 anos viralizou no TikTok depois de postar um vídeo mostrando sua potência vocal. Enzo Oliveira, que trabalha em uma rede atacadista da Capital, tem o sonho de ser cantor e começa a construir seu caminho por meio de plataformas como a rede social chinesa.

No vídeo postado pelo jovem, ele deixa bem claro sua intenção. “Dia 1 tentando viralizar com a minha voz”, diz a descrição dentro do vídeo.

“Meu intuito com o vídeo foi chamar a atenção mesmo e tentar a partir daí começar minha carreira. Nesse momento é o que estamos conseguindo fazer, então pensei que seria uma boa”, diz Enzo.

Enzo conta que, até então, sempre levou a música na “brincadeira”, mas com a ideia do vídeo vindo de uma amiga, viu que realmente a brincadeira podia começar a dar certo.

“Tem muita gente cantando no TikTok, então tenho que ser criativo na escolha da música e nas legendas pra fazer as pessoas realmente assistirem seu vídeos”.

O vídeo teve mais de 200 mil visualizações e 40 mil curtidas.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Assista:


Nos siga no Google Notícias