ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Companhia encena drama sobre violência contra crianças no teatro Prosa

Luciana Brazil | 19/09/2012 08:24
Atores encenam espetáculo com duração de 75 minutos. (Foto:Divulgação)
Atores encenam espetáculo com duração de 75 minutos. (Foto:Divulgação)

O espetáculo “Anatomia Frozen”, da Cia Razões Inversas de São Paulo, que será encenado no próximo domingo (23), no teatro Prosa do Sesc Horto, faz uma reflexão sobre a violência contra crianças.

A peça já recebeu o Prêmio Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) de melhor diretor e prêmio de melhor elenco. O drama ainda foi indicado para concorrer ao Prêmio Shell de melhor diretor.

O drama, encenado em 75 minutos, apresenta três narrativas que se cruzam. Uma delas fala sobre uma tese sobre assassinatos em série, escrito por uma psiquiatra americana.

Na segunda representação a peça fala sobre um pedófilo e assassino em série condenado à prisão perpétua na Inglaterra e mãe de suas vítimas. A última narrativa fala sobre uma garotinha que desapareceu aos 17 anos.

Os personagens ficam congelados em seus estados emocionais. A encenação é feita em um ambiente asséptico, cirúrgico, no qual é possível observar a anatomia da violência e da psicopatia social.

Serviço: A classificação da peça é 16 anos, a entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3357-1200. O SESC Horto está localizado na Rua Anhaduí, 200.

Nos siga no Google Notícias