ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Detonautas faz show dia 4 de novembro no MS Canta Brasil

Ângela Kempfer | 23/10/2012 09:30
Banda faz show dia 4 de novembro, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Banda faz show dia 4 de novembro, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A quarta edição do ano do projeto MS Canta Brasil terá Detonautas Roque Clube como atração principal. No dia 4 de novembro, a banda se apresenta no Parque das Nações Indígenas, depois do cantor sul-mato-grossense Gilson Espíndola, convidado para abrir show.

A banda para a maioria é lembrada na batida do “Ainda vou te levar pra outro lugar além do céu e o mar, onde eu possa te ver, te amar, o tempo vai ser maior...”. Mas também transformou em hits “Quando o Sol Se For"  e "Olhos Certos"

Os roqueiros têm letras melosas, mas ultimamente estão se embrenhando na crítica à política brasileira. Já no primeiro CD, lançado em 2002, "Ladrão de Gravata" tentava colocar o grupo na lista de rebeldes da música brasileira.

No ano passado, o último CD e DVD da banda foram gravados no Rock in Rio, durante show com defesa aos maconheiros e ataques a deputados e senadores.

Apesar de não tocarem mais com tanta intensidade nas rádios, conseguiram levar o show até o fim sem vaias e levar o título de melhor show brasileiro do evento segundo enquetes do site Uol e no Facebook.

Depois de 12 anos de carreira, o Detonautas Roque Clube grava o quinto CD em estúdio e as músicas inéditas já estão no repertório dos shows.

Nos siga no Google Notícias