ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Domingo na Avenida terá Cãominhada e esportes

Paula Vitorino | 09/11/2012 11:03

Neste fim de semana, a edição do Domingo na Avenida traz atrações especiais para a família e o melhor amigo do homem: o cachorro. Os cachorros e seus donos poderão participar da Cãominhada, a partir das 8h, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Será montada uma tenda para exposição de banho dos animais e distribuição de 'kits kaka'. A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) fará orientações sobre posse responsável e prevenção de leishmaniose.

Para a família, as atrações do Domingo na Avenida serão variadas. Os visitantes poderão aproveitar quadras de vôlei, beach tennis, basquete e um tatame para karatê.

O Sest/Senat participa da ação com tendas de orientação nutricional, medida de IMC e bioimpedância (procedimento que avalia a porcentagem de gordura do corpo). As crianças terão cama elástica, balão pula-pula, piscina de bolinha, oficina de artes e jogos de mesa como pinbolim, ping-pong, dama, xadrez e entre outros.

As atividades acontecem até o meio-dia. A avenida Afonso Pena será totalmente interditada no sentido Parque das Nações Indígenas – Shopping, no trecho entre o posto de combustíveis até a Cidade do Natal. No sentido contrário, do Shopping para o Parque das Nações, o mesmo trecho, será de mão dupla.

Nos siga no Google Notícias