ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Ecad ameaça show de Guëtta, mas produção confirma

Elverson Cardozo e Anny Malagolini | 13/11/2012 17:37
Show de David Guëtta será realizado no Jóquei Clube, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Show de David Guëtta será realizado no Jóquei Clube, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A informação de que o show de David Guëtta seria cancelado em Campo Grande por conta da falta de pagamento antecipado ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) deixou muita gente em dúvida nesta terça-feira (13), mas a direção da Move Club garante: a apresentação do Dj francês, considerado um dos melhores do mundo, está mantida para esta sexta-feira (16), no Jóquei Clube, em Campo Grande.

A informação é do advogado da empresa, Fábio de Melo Ferraz.

“O Ecad entrou com uma ação cobrando R$ 111 mil. Esse valor é absurdo e nós já entramos com ação para não pagar. Se a justiça decidir que a Move deve pagar, a Move pagará, mas o show não será cancelado. Irá acontecer sem sombra de dúvida”, garantiu.

Já existe uma liminar mandando pagar o valor e o advogado entrou com recurso para reverter a decisão judicial. O resultado deve sair nesta quarta-feira (14).

Proprietário da casa, Rafael Cance também garantiu que o show será mantido. “Se por acaso a justiça conceder ao Ecad o pagamento nós vamos arcar com o valor. Não existe a hipótese de show cancelado”, disse.

A procura por informação foi tanta que até o site do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) saiu do ar

Nos siga no Google Notícias